Conteúdo Patrocinado

Campo Grande ganha novo espaço para festa, com piscina e sinuca à vontade

Espaço Estrela nasceu para você fazer sua festa em um local calmo, diferente, seguro, agradável e completo

Post Patrocinado | 13/09/2019 08:30
Com duas piscinas, área ampla é novo espaço para festas na cidade. (Foto: Henrique Kawaminami)
Com duas piscinas, área ampla é novo espaço para festas na cidade. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com a chegada da próxima estação e o fim de ano, já imaginou sair da rotina para curtir um lugar calmo, agradável, com piscina à vontade e sem precisar ir muito longe? Em Campo Grande, agora você tem à disposição o Espaço Estrela, com uma das melhores e mais completas estruturas para festas, confraternizações ou eventos em família.

Em excelente localização, no Bairro Estrela Dalva, região norte da cidade, o espaço tem capacidade para receber até 100 pessoas com jardim, gramado, piscina adulta, infantil, cascata, sinuca, quarto, banheiros e cozinha completa.

Recém-inaugurado, o local foi planejado para atender qualquer confraternização, desde aniversários, casamentos, festas de formatura, festas de família, até um simples churrasquinho entre amigos.

Os convidados podem aproveitar sinuca à vontade. (Foto: Henrique Kawaminami)

Unindo estrutura, qualidade e segurança, além da beleza do lugar, o atendimento diferenciado já é conhecido. Ao alugar o espaço, o cliente ganha atenção da equipe que entrega o espaço limpinho e com todos os itens necessários para uma festa inesquecível, sem dor de cabeça ou imprevistos que frustrem os planos.

Na área de lazer, por exemplo, além das duas piscinas, a sinuca é um extra na diversão, sem necessidade de ficha. No contrato, estão inclusos oito jogos de mesas e cadeiras para acomodar bem os convidados.

Se bater vontade de dar uma descansada durante o evento, há quarto com cama de casal confortável à disposição, e dois banheiros, um feminino e outro masculino, que garantem o conforto dos convidados.

A cozinha com estrutura impecável atende a todas as necessidades, desde o churrasquinho entre familiares até o festão de aniversário. A pia é ampla, há bancada, fogão industrial de quatro bocas, forno a gás, churrasqueira e dois freezers, um vertical e outro horizontal.

Além de churrasqueira, cozinha tem toda estrutura para atender eventos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com toda essa estrutura, se engana quem pensa que o valor do aluguel é alto. Cobrado por dia, o valor é um dos mais acessíveis da cidade.

Próximo a região do Parque dos Poderes, Carandá Bosque, Nova Bahia, Mata do Jacinto e Nova Lima, o Espaço Estrela ainda é seguro e bem familiar.

Ligue agora para conhecer o local ou fazer a sua reserva. Espaço Estrela celebra com você os melhores momentos!

O endereço é Rua da Cigarra, 102, Bairro Estrela Dalva II. Veja como chegar!

O telefone para contato é (67) 99344 - 9735 (ligue agora).

Quarto com cama de casal. (Foto: Henrique Kawaminami)
Espaço é novo e em excelente localização da cidade. (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no