Conteúdo Patrocinado

Café inova com delivery e pratos típicos da Espanha

Casa Garcia é café gastrobar com culinária típica da Espanha e sabores irresistíveis para você curtir até no conforto da sua casa

Post Patrocinado | 16/07/2020 08:00
Delicioso Bolinho de Paella. (Foto: Divulgação/Carlos Brandão)
Delicioso Bolinho de Paella. (Foto: Divulgação/Carlos Brandão)

É fato: um cafezinho tirado na hora junto com prato típico espanhol pode deixar o seu dia mais saboroso. E conhecer a Casa Garcia, lugar que serve o melhor dessas duas iguarias se tornou um dos programas favoritos do campo-grandense. E apostando no conceito tradicional e de qualidade que o consagrou, o café gastrobar agora inova com delivery de pratos irresistíveis para você fugir dos lanches tradicionais e ter uma experiência gastronômica com sabor de família.

A Casa Garcia conta como um pedacinho da Espanha em Campo Grande e a história emocionante de uma família que não abre mão de suas raízes. O local têm ambientes inspirados no patriarca da família Garcia, seu Deonides Cacílio Garcia, que partiu em 2017, deixando admiração sobre suas lutas e conquistas ao longo da vida.

Um lugar ideal para encontrar amigos, familiares, comprar bons vinhos, cafés selecionados e saborear bocaditos e receitas inspiradas na culinária espanhola acompanhados de um bom café ou drinque. O delicioso café gastrobar serve diversos tipos da bebida (quentes e geladas), além de doces, salgados e cervejas.

Saboroso churros. (Foto: Divulgação/Carlos Brandão)

Ao entrar você se depara com uma decoração arrojada e boa iluminação. O cardápio oferece deliciosas “meriendas”, ou seja, lanchinhos rápidos para aquele café da manhã ou da tarde saboroso e inspirador. Tem desde o pãozinho na chapa até o tradicional e irresistível pão com ovo.

Outra sugestão para iniciar a refeição são as famosas “tostatas”, as torradas super incrementadas com recheios que causam uma explosão de sabores à boca. São elaboradas no pão italiano branco e integral. Se você gosta de um sabor mais tradicional pode pedir a “tostata espanhola”, com pasta de ricota, tomate assado e jamón, um tipo de presunto espanhol. Como sugestão para quem não come proteína animal, tem a “tostata vitória”, elaborada com pão grelhado, pasta de abacate com mostarda dijon e shimeji na manteiga.

Mas em meio a tantas opções, é quase impossível não querer pedir tudo do cardápio de pratos principais, que são mais do que qualquer lanchinho que você encontra pela cidade. Cada receita é um sabor, história e experiência diferente que o cliente leva para a vida, claro, com ingredientes altamente selecionados.

O cardápio é exclusivo, uma combinação das receitas de família com o talento do chef de cozinha Marcílio Galeano. A porção de Bolinho de Paella, a Croqueta Garcia, o Burguer Garcia e o Gazpacho, por exemplo, são combinações perfeitas e trazem um pedacinho da história gastronômica da Espanha.

Gazpacho (Foto: Divulgação/Carlos Brandão)

O Bolinho de Paella, chega irresistivelmente saboroso e crocante, em formato mais achatadinho que torna o ato de mastigar ainda mais confortável. O prato Paella é servido, sempre no segundo sábado de cada mês e saborosamente irresistível.

Já o Burguer Garcia é aquele lanche que faz você querer pedir sempre que bate a fome, ele é feito com hambúrguer, queijo prato, bacon e barbecue de café, ou seja, já deu pra imaginar o diferencial no sabor, né? 

Mas sem esquecer de um dos pratos mais tradicionais, temos o Gazpacho, que na verdade é uma sopa fria à base de tomate, ela é um prato típico da Espanha, especialmente apreciado na Andaluzia. Já a Croqueta Garcia é um delicioso bolinho cremoso de presunto de parma.

Todos esses pratos mencionados são servidos ao cliente tanto na Casa Garcia como no delivery. Isso mesmo, você pode ter todos esses sabores irresistíveis aí no conforto da sua casa ou no trabalho.

O bacana é que você pode pedir para retirar o produto no balcão da Casa Garcia ou optar pelo serviço de entrega através do pedido por telefone ou Ifood, com exceção dos cafés que não são entregues via pedidos de delivery, para que a casa mantenha a qualidade e a originalidade do produto assim que fica pronto.

“No mais, todos os sabores da Casa Garcia estão disponíveis em nosso delivery. Ele reafirma nossa tradição e garante que novos clientes conheçam o melhor das receitas que permeiam a nossa família e a cultura espanhola”, explica o sócio-proprietário André Thompson, que comanda o café ao lado dos Garcia.

Croqueta Garcia. (Foto: Divulgação/Carlos Brandão)

Cuidados – Sobre as precauções necessárias para evitar o contágio do novo coronavírus, o estabelecimento adotou um protocolo de proteção. No local, além do espaçamento de 1,5m entre as mesas, há disponível aos clientes álcool em gel e até os cardápios foram reformulados para garantir uma higiene completa antes e depois de serem utilizados pelos clientes. Além disso, todos os funcionários do local utilizam máscaras.

Para quem se sente mais à vontade ao ar livre, há mesinhas do lado de fora e uma banco super charmoso para quem, além de saborear bons pratos, fique com vontade para saber mais da história do café que mantém sua essência e curiosidade até mesmo no tijolinho aparente da fachada.

“Muita gente pergunta e nós fazemos questão de contar. Esse lugar foi construído pelo seu Garcia, o grande homenageado e motivo de inspiração para toda família, aqueles tijolinhos ali foram erguidos por ele, por isso, a família fez questão deixar assim, à vista de todos, como forma de lembrar cada sonho e conquista dele”, expõe André.

Se você deseja tomar um café saboroso e sentir um pedacinho da Espanha da gastronomia, está mais do que na hora de colocar a Casa Garcia no topo da sua lista preferida em Campo Grande. Esperamos por você! Lembrando ainda, que toda semana têm pratos novos disponíveis!

Os pedidos podem ser feitos pelo WhastApp (67) 99248-6509 (chame aqui) ou (67) 3306-2019 (para retirada no balcão e entrega).

A Casa Garcia está localizada na Rua José Antônio, 2291 - Monte Castelo (esquina com Rua Pernambuco) – (veja como chegar). 

O novo horário de funcionamento durante este período de pandemia é das 10h às 19h de segunda a sexta e das 7h às 15h aos sábados.

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

A Casa Garcia está localizada na Rua José Antônio, 2291 - Monte Castelo (esquina com Rua Pernambuco). (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no