Conteúdo Patrocinado

Aumento do salário para servidores gera margem para ter contas em dia

Para quem não é servidor estadual, ainda pode antecipar o FGTS para sair do perrengue

Post Patrocinado | 24/01/2022 08:00
Pague IPTU à vista com empréstimo consignado na HE Promotora. (Foto: Divulgação)
Pague IPTU à vista com empréstimo consignado na HE Promotora. (Foto: Divulgação)

Uma das medidas mais esperadas pelo funcionalismo público finalmente chegou. Os servidores do Governo de Mato Grosso do Sul chegaram em 2022 com aumento de salário. Serão mais de 80 mil servidores beneficiados com o reajuste, o que aumenta ainda mais as chances de crédito para empréstimos consignados. 

A partir do momento que passa valer o reajuste, isso aumenta a margem do consignado, principalmente para aqueles que estavam negativados, ou seja, já ter ultrapassado a margem e sem a possibilidade de fazer um consignado. 

Por isso, esse é o momento de você colocar fim nos perrengues e deixar todas as contas em dia, conseguindo empréstimo para quitar IPVA, IPTU, fazer matrícula escolar e até mesmo garantir a lista de materiais de estudo sem necessidade de parcelas e dívidas para essas conquistas.

Você também pode pagar seu IPVA à vista. (Foto: Divulgação)

Quer pagar menos? – Em Campo Grande você consegue fazer esse empréstimo consignado de maneira rápida e com a menor taxa de juros do mercado com a HE Promotora, empresa de maior credibilidade do estado para quem precisa de dinheiro.

Com taxa de juros a 1,69%, o empréstimo consignado é possível para funcionários públicos municipais, estaduais e federais. Além de trabalhadores da Marinha, Exército, Aeronáutica, Aposentados e pensionistas do INSS. 

É possível também fazer portabilidade de todos os bancos e com taxas diferenciadas, além de possibilidade de parcelas em até 120 vezes. O diferencial é que o desconto em folha ou benefício, sem o desgaste de todo mês ter de ir ao banco ou lembrar de pagar a parcela do empréstimo.

 Tudo isso sem consulta ao SPC e Serasa.

Quer fazer o empréstimo, fale agora mesmo com um dos colaboradores da HE Promotora: (67) 99259-2321 ou (67) 99259-3231 (clique nos números e chame agora mesmo).

HE Promotora também faz portabilidade de todos os bancos e com taxas diferenciadas. (Foto: Marcos Maluf)

Não é servidor público? Fique tranquilo. Você ainda pode fazer sua antecipação do FGTS em até 12 anos. Acredita? Na HE Promotora isso também é muito simples, veja só: 

Todo procedimento é muito rápido e fácil, feito pelo celular. A HE Promotora ajuda a antecipar o dinheiro que está retido na conta do FGTS do trabalhador. 

Mas ao contrário de outros empréstimos em que o pagamento é feito mensalmente, com a antecipação do FGTS, o desconto é feito uma vez no ano.

Para solicitar a antecipação do saque aniversário, é necessário ter saldo no FGTS. E executar o passo a passo abaixo, de onde o trabalhador estiver.

  • 1º  Baixar o aplicativo do FGTS no celular;
  • 2º Fazer o login; 
  • 3º Ativar a modalidade "saque aniversário";
  • 4º Clicar em autorizar bancos a consultar FGTS (até 10 bancos);

Na sequência a HE Promotora faz uma simulação e imediatamente já repassa as condições ao cliente. Caso o trabalhador esteja de acordo é só encaminhar os dados dos seus documentos (NIS, CPF, RG ou Carteira de Trabalho). Tudo pelo WhatsApp

Na sequência um link é enviado para o cliente fazer a confirmação digital dos dados, valores e encaminhar uma selfie. E pronto! Na grande maioria das antecipações intermediadas pela HE Promotora os valores caem na conta do trabalhador no mesmo dia.

Ou seja, se você ligar agora na HE Promotora é bem provável que ainda hoje o dinheiro vai cair na sua conta a tempo de você começar o ano sem dívidas e dor de cabeça.

Tudo pode ser feito de maneira prática e sem burocracias. (Foto: Marcos Maluf)

Diferente de alguns bancos que permitem a antecipação de até 3 ou 5 anos do benefício a HE Promotora, consegue em até 7 anos. Vale ressaltar que quem já antecipou o saque aniversário em outras instituições bancárias também pode solicitar a antecipação novamente na empresa.

Só é necessário que ele tenha pelo menos R$ 500,00 de saldo na conta do FGTS. Também não é preciso ter o nome limpo para conseguir a antecipação. 

Sobre a HE Promotora - Com 14 anos de história e credibilidade em Campo Grande e um atendimento 100% digital, a empresa é a melhor em realizar sonhos de trabalhadores por todo o Brasil.

Novidade pra você!

Na Conta digital PAN, há diversos benefícios, você recebe um cartão de crédito, sem anuidade, porém cheio de benefícios, entre eles, o de desconto em viagens, restaurantes e lojas. Além disso, o cartão possui uma tecnologia de pagamento por aproximação. Conta Digital PAN , Credibilidade e solidez. Acesse o link e abra já sua conta digital:  https://agx.link/bevicred-soudigital.

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, bem no Centro de Campo Grande. (veja como chegar). 

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). 

Acompanhe a empresa também no Instagram e Facebook.

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201.


Nos siga no