Conteúdo Patrocinado

Ao pensar na saúde, Lourdes perdeu 24 kg e eliminou 10 remédios da sua vida

Filha tomou atitude e levou mãe até à Magrass, conquistando uma mudança de vida radical e surpreendente

Post Patrocinado | 13/09/2021 07:00
Ao pensar na saúde, Lourdes perdeu 24 kg e eliminou 10 remédios da sua vida. (Foto: Divulgação)
Ao pensar na saúde, Lourdes perdeu 24 kg e eliminou 10 remédios da sua vida. (Foto: Divulgação)

Mãe de três filhos, avó de 9 e com 8 bisnetos, a cozinheira aposentada Lourdes Rosa de Souza, de 67 anos, só queria curtir mais a família. Mas nos últimos anos, a depressão que levou a um considerável aumento de peso, só a deixava cansada. Foi observando a dificuldade da mãe em viver, que uma das filhas, Patrícia de Souza, a tirou de casa e levou até a Magrass. Não deu outra, em meses, dona Lourdes viu a vida se transformar.

Sorriso no rosto, felicidade em vestir roupas novas e disposição para curtir a família, essas foram algumas das retomadas em sua vida nos últimos meses, desde que começou seguir à risca, os protocolos da Magrass, e ainda contou com um atendimento de excelência e acolhedor para seu processo de emagrecimento.

Hoje, seu maior orgulho é contar aos amigos e à família, que conseguiu eliminar 24 kg e tomar somente duas medicações por dia, quando no período de depressão, ela chegou a tomar 12 comprimidos diários.

“Eu brinco com meu marido que eliminei quase 5 pacotes de arroz de mim”, diz em tom bem humorado. “Mas, a verdade é que minha vida mudou totalmente. Hoje, eu sinto um prazer em olhar para a minha vida. Foi uma grande conquista em 2021”, comemora.

Ver de perto cada passo dado pela mãe até emociona a filha Patrícia de Souza, 44 de anos, que teve a iniciativa de levar a mãe ao médico e também até à Magrass

“Ela estava acima do peso, se sentindo cansada, com baixa autoestima, praticamente, sem vontade de viver. E eu vi que poderíamos chegar ao ponto de perder a nossa mãe se a saúde dela não se tornasse uma prioridade”.

Dona Lourdes antes de conhecer a Magrass. (Foto: Divulgação)
Ver de perto cada passo dado pela mãe, emociona a filha Patrícia de Souza. (Foto: Divulgação)

Com isso, Patrícia levou Lourdes até à Magrass de surpresa e acompanhou de perto cada processo. 

“Foi muito gratificante, além disso, ela foi muito bem acolhida e isso a deixou mais segura para iniciar uma grande mudança em sua vida. Hoje, não tenho dúvidas, minha mãe é uma mulher mais feliz”.

Para Lourdes e Patrícia, o tempo é agora, por isso, saúde e bem-estar são primordiais e precisam estar na lista de prioridades do dia a dia. 

“Ainda quero curtir muito a minha família e também motivar as pessoas. Sem saúde, a gente não vive, e viver ao lado da nossa família se sentindo bem, é a melhor coisa que tem”, agradece Lourdes, que tem surpreendido até os amigos pelo seu processo de mudança.

Lourdes no começo do processo. (Foto: Divulgação)

Oferta de Setembro - E como a Magrass ama surpreender seus clientes, esse mês, o dia é todo de vocês. Iniciando seu tratamento para eliminar peso e reduzir medidas, você ganha um UPGRADE com +2 meses de serviços estéticos para gordura localizada. A oferta é válida até 30 de setembro de 2021.

Na Magrass, você também encontra o Programa de Transformação Nutricional Consciente. Completo, personalizado e duradouro, com ele, você pode emagrecer no conforto do seu lar, se utilizando do modo online, recebendo o acompanhamento nutricional, dicas de exercícios, alimentação balanceada e apoio para manter o ritmo de emagrecimento e cuidados com a saúde.

De graça - Baixe agora o aplicativo e tenha acesso ao método que já transformou mais de 10 mil vidas.

Magrass atende em Campo Grande, na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados - (67) 2525-5656 (veja como chegar), com todas as medidas de proteção contra a covid-19.

Obs: A unidade Centro está fechada temporariamente por conta das obras do Reviva Centro. 

Chame pelo WhatsApp (67) 99228-3727 clicando aqui.

Em São Gabriel do Oeste, a Clínica Magrass fica na Rua Ceará, 854 (Veja como chegar). Telefone (67) 3295-1765 ou chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520 (chame aqui).

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa!

Facebook: MagrassCGCentro, MagrassCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel.

Instagram: magrasscg.centro, @magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo.

Nos siga no