Conteúdo Patrocinado

A Polimedic oferece um dos exames para Covid-19 mais seguros do mercado

A Polimedic é uma Clínica Médica, Odontológica e Laboratório com valores acessíveis à população

Post Patrocinado | 25/05/2020 08:30
O exame para Covid-19 da Polimedic é um dos mais seguros e complietos do mercado (Foto: Marcos Maluf)
O exame para Covid-19 da Polimedic é um dos mais seguros e complietos do mercado (Foto: Marcos Maluf)

Uma característica muito marcante desse período de pandemia é o sentimento de incerteza. Isso porque o coronavirus é altamente contagioso, gerando a dúvida se ja entramos em contato com o vírus.

A Polimedic, referência em exames laboratoriais, pode ajudar você nesse momento tão difícil. A clínica está oferendo um dos exames mais seguros do mercado para coronavírus, baseado em quimioluminescência.

O exame consiste em uma coleta de sangue rápida (Foto: Marcos Maluf)

“Em termos mais simples, significa que através de uma rápida coleta de sangue, conseguimos identificar se o paciente produziu anticorpos contra a Covid-19, ou seja, se esteve em contato com a doença anteriormente, se está infectado no momento, ou se não teve contato ainda, estando, portanto, sujeito ao contágio”, explica a biomédica da Polimedic Marcela Moranti Sena.

É um exame seguro justamente porque é completo, sem falar que não existe burocracia para realizá-lo. “Para realizar o exame não é preciso pedido ou encaminhamento médico, é só agendar ou vir até a Polimedic. Uma dúvida frequente é se pessoas que não apresentaram sintomas podem realizar o exame, e podem sim”, completa Marcela.

Com esse exame, existe a possibilidade de saber se você já entrou em contato com a Covid-19 e foi assintomático. “Serve pra poder voltar ao trabalho após uma gripe, por exemplo,” detalha Marcela.

Polimedic também oferece ambientes confortáveis, limpos e arejados (Foto: Divulgação Polimedic)
Polimedic oferece ainda avaliação odontológica gratuita. (Foto: Divulgação Polimedic)

O pagamento pode ser feito em até 2x no cartão de crédito e tem desconto à vista. Aos profissionais da linha de frente, como profissionais da área da saúde, médicos, enfermeiros, e também cuidadores de idosos, estão sendo oferecidas condições especiais.

O contato pode ser feito pelo Whatsapp (chame aqui) da Polimedic ou pelo telefone fixo 3222-9210.

A Polimedic é completa para atender a população da Capital e do Interior. Uma Clínica Médica, Odontológica e Laboratório de análises clínicas em um único lugar e com preço acessível, atendemos vários convênios como Pax, UFMS, Solimed, ABRAPS, BemAssist, entre outros.

Contamos, ainda, com uma ampla equipe médica com várias especialidades prontas para lhe atender.

A Polimedic fica na Rua 15 de Novembro, Nº 1297, no Centro. A entrada com acessibilidade fica na Rua Jose Antônio, N° 722. (Foto: Divulgação)

A Polimedic fica na Rua 15 de Novembro, Nº 1297, no Centro. A entrada com acessibilidade fica na Rua Jose Antônio, N° 722.  Veja como chegar no mapa.

O contato pode ser feito pelo telefone fixo 3222-9210 ou pelo Whatsapp da Polimedic, que é o 99839-0618 (chame aqui).

Responsáveis Técnico - RT:
Dr. Pedro Henrique Cavalcante Trava CRM 10044
Dra. Mara de Souza Gulart - CRO 3375
Dra. Marcela Moranti Sena CRBM 136251 


Nos siga no