Momento Saúde Bucal

Festa Junina: você tem medo de mastigar um pé de moleque?

Marco Polo Siebra (*) | 10/06/2022 10:40


Quando você ouve falar em pé de moleque, paçoca, pinhão e todas aquelas comidas que uma boa festa junina tem, qual é a sua reação: É de empolgação para aproveitar todas as guloseimas? Ou de medo de passar constrangimento e não conseguir comer, por não confiar na saúde dos seus dentes? 

Muito mais do que perder uma boa comida, quem vive com esse medo acaba perdendo a oportunidade de se divertir, estar com as pessoas que gosta e aproveitar a vida. E a festa junina é só um exemplo entre tantas outras datas especiais que acabam virando um problema na vida de quem ainda não tem a saúde bucal em dia. 

É sempre importante você saber que a perda de dentes não é normal. E também o que não é normal é não buscar uma solução para essa perda de dente - e existem diversas maneiras de devolver sua capacidade de sorrir, mastigar, interagir e de fazer o que você quiser sem medo! 

Convido você a tornar a sua próxima festa junina um ponto de virada para a sua saúde. Busque por um dentista especialista na reabilitação oral e dê esse passo em direção à qualidade de vida. Eu ficarei muito feliz em fazer parte desta transformação, então conte comigo! Se você quiser saber mais dicas e procedimentos que ajudam você a viver com mais qualidade, @marcopolosiebra. Envie uma mensagem para falar comigo e tirar suas dúvidas! Um abraço e aproveite as festas juninas!

 (*) Marco Polo Siebra é Odontólogo ha mais de 28 anos, Especialista em: Prótese Dentária; Odontogeriatria; Implantodontia. É Master Coach Pela FEBRACIS (Federação brasileira de Coaching Integral Sistêmico), Ministrante dos Cursos: Pode da Ação; Poder e Alta Performance; Jeito de Viver Família; Educar, Amar e Dar limites; Decifre e Influencie Pessoas; Coach de Carreira; Analista de Perfil Comportamental; Processo de Coaching Individual; Processo de Coaching em Grupo; Cursando uma Pós Graduação em “Neurociência e Performance Humana” na Faculdade FEBRACIS. Hoje tem como principal missão impactar e transformar pessoas de forma que concretizem seus objetivos em todas as áreas da vida. É Tesoureiro voluntário da ABRAz/MS (Associação Brasileira de Alzheimer e Demências Similares - Regional MS) e Diretor da Associação Pestalozzi de Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias