De olho na TV

Veículos públicos precisam mostrar serviço

Taynara Menezes | 23/01/2019 10:50

NOVA ERA - Em reunião desta quarta-feira, foi apresentado o plano de trabalho para 2019 da TVE Cultura, Educativa 104.7 FM e do Portal da Educativa. Os veículos públicos de comunicação terão como meta a otimização dos trabalhos, tendo como suporte recursos tecnológicos que já foram e ainda serão disponibilizados e que viabilizaram a digitalização do sinal.

PARA PESSOAS - Diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins destacou que o principal objetivo da fundação a partir de 2019 é utilizar as ferramentas tecnológicas à disposição para se conectar aos sul-mato-grossenses.

NA ÁREA - Carlos Araújo e Arthur Mário integram a equipe comandada por Eva Regina no 'Giro do Esporte', na TVE Cultura. Juntamente com a TV Morena, é um dos poucos que dão, efetivo, apoio ao esporte sul-mato-grossense com o futebol como foco principal.

EU VI – TV Interativa anunciando, ainda em janeiro, edição local de 'Os Donos da Bola'. De segunda a sexta-feira, às 11:30 horas. 'Jogo Aberto', com Renata Fan e Denilson ficará na saudade.

TALKEY – Imagine o martírio de ouvir Galvão Bueno (ou um presidente) durante um tempo inteiro de uma partida de futebol. Com esse tempo que lhe era disponível Messias usou apenas seis minutos. Esgotou o assunto em breves palavras sobre o que conhece. Simples assim.

CURTO E GROSSO – Palestras com mais de doze minutos dificilmente não provocam sono a seus ouvintes.

VC NA COLUNA - José Saldanha Até poderia se estivesse em todos os meios de comunicação, na verdade é desespero da Globo... e ela tem vida curta batendo de frente... presta atenção para ver se tem algum comercial do governo na Globo... é secou a fonte!

VC NA COLUNA II – "O 'deu na Globo devasta detratores'. Já não é tanto assim pois se fosse, o eleito seria o outro, o poste do Lula e também da desesperada Globo, água mole". Antonio Mazeica

OUTRO CANAL - "Essa guerra de vaidade entre as emissoras de TV, suscitada pela cobertura do caso Flávio Bolsonaro/Queiróz, faz bem ao jornalismo. A pressão entre os canais pela apuração minuciosa leva ao telespectador informações relevantes e uma visão ampla do fato". Site Terra

INOCUIDADES - Apesar de eventual proibição do 'BV' não fará os publicitários deixarem de privilegiar a Globo. Eles continuarão a preferir a emissora com mais audiência para garantir a repercussão dos produtos anunciados e o retorno esperado por seus clientes.

Nos siga no Google Notícias