De olho na TV

TV Morena turbina divulgação de ação social

Reinaldo Rosa | 21/08/2017 10:57

BASTIDORES – Reunião entre Fiems e TV Morena resultou em maior empenho desta na promoção social da entidade. Resultado: 2ª edição do 'Ação Cidadania', neste sábado no Moreninha 3, realizado pelo Sesi e a emissora, atraiu 4.615 pessoas e fez 13.032 atendimentos. Suplantou evento anterior, em Ponta Porã.

TEM QUEM GOSTE – Bruna Mendes, apresentadora do 'MSTV1ª', na TV Morena, mostrou que o sertanejo universitário é seu gosto musical preferido. Tinha na ponta da língua -e cantarolava- o gênero apresentado no palco do 'Ação Cidadania'.

NA REDE – Ex-jornalista Global jura de pés juntos que a emissora dos Marinho dirigirá noticiosos denegrindo as figuras do presidente Temer e do prefeito de São Paulo, João Doria. Lula e sua volta seria o principal objetivo da 'conspiração'. Na prática, não é o que se vê na telinha. A conferir.

SEM CÁTEDRA – Na falta de alguém para preencher pauta política, redes de TVs nacional apelam para quem está à mão. Chama a atenção o aparecimento de 'Cientista Politico' que surge do nada para comentar qualquer informação do setor.

ONDE ANDA - Batalhador –como todo cantor que deseja inserir-se no meio-, Cláudio Prates bateu às portas do bar 'Café Soçaite' procurando se apresentar. Leal, indicou Geraldo Espíndola e aconteceram apresentações memoráveis. Carlos Colman deu a notícia que poucos sabiam; Prates faleceu na tarde de 21 de junho de 2013.

VC NA COLUNA – "Desde a única greve dos radialistas no estado de MS em 1989, onde fui banido da radiodifusão do estado e só pude retornar em 1992, pois era um dos líderes do movimento, brigo pela profissionalização do Rádio. A falta de diversidade, o empastelamento gospel, o conhecimento rupestre da cultura estadual, nacional e mundial são ervas daninhas que proliferavam, proliferam e proliferarão nas plagas onde o empresário não prima pela qualidade, mas pela economicidade. O resultado já vimos. Estamos vendo e ainda muito se verá. Não que se cobre Camões na língua pátria, mas a média de Zélia, já estaria de bom tamanho. Anarquistas, graças a Deus"! Ely Leal

VELAS ACESSAS - Tabata Mendes Goulart aniversaria hoje rodeada pela família. Ligado às notícias e comportamentos que levem ao bom caminho, Maurício Pinto Hugo completa mais uma etapa de vida nesta terça-feira. Parabéns da Coluna a ambos.

Nos siga no Google Notícias