De olho na TV

Tufão conquistou Nina. Na real

Reinaldo Rosa | 22/10/2012 08:50

CONEXÃO NACIONAL - Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, do SBT, entrevistou o juiz federal Odilon de Oliveira, que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia importantes nomes do tráfico e de crimes de lavagem de dinheiro. Em seu currículo a prisão de Fernandinho Beira-Mar é o que lhe deu maior repercussão. Acompanhando sua rotina dentro e fora de casa, o Conexão Repórter, de quinta-feira (18/10) dedicou especial atenção a este representante do estado de Mato Grosso do Sul. A atração obteve expressivos números de audiência.

FIM DE FEIRAMatérias da imprensa escrita, na semana passada, por irrelevância e espaço ocupado, mais parecem comprovante de serviços prestados para imediato empenho e liberação da fatura.

QUERO OUVIR A SUA VOZ – Já pensou se, nos feriados em dias da semana, noticiosos como o Jornal NacionalJornal do SBT, MSTV e outros jornalísticos não fossem ao ar? Com o radiojornalismo acontece o mesmo; quem se liga diariamente nessa atração não entende – e não concorda – com o imerecido descanso que as equipes legislam em causa própria. Fatos não adiam datas.

AVENIDA BRASILIS – Esperada com grande ansiedade pelo público, na noite de sexta-feira, a divulgação causou sensações díspares: houve quem vibrasse e, de outra parte, quem ficou de baixo astral, mas, resignou-se. O final da novela Avenida Brasil empanou um pouco os resultados da pesquisa Ibope, sobre o segundo turno das eleições em Campo Grande, noticiado pelo MSTV 2ª Edição, da TV Morena.

É BOM PARA OS ESTADOS UNIDOS – Debates entre presidenciáveis americanos provocam interesse até da mídia mundial. Além de uma pauta não engessada pelos promotores do embate televisivo, expressões e gestos corporais são milimetricamente observados. A subjetiva vitória – de um ou outro -, é alvo de significativas e acaloradas discussões. No Mato Grosso do Sul, especificamente, quando corporação setorial, sem tradição em debates ao longo de sua trajetória, tenta fazê-lo é porque tem algo de podre no reino da Dinamarca.

Tufão e Nina: da telinha para a vida real
Tufão e Nina: da telinha para a vida real
Roberto Cabrini aumenta audiência do SBT no MS

IVAN, O GRANDE – Em caso de confirmação de vitória de Alcides Bernal, empresário da comunicação enfrentará saia justa ao solicitar renovação de contrato entre o conglomerado que dirige e a prefeitura de Campo Grande. Demissão extemporânea dá nisso.

É A FASE – PSB esperou até o último minuto para informar que não embarcaria no vôo solo do PP. Optou por um rolo compressor que transitou em rota muita errada e se deu mal. Fafá de Belém também sofreu, por um bom tempo, carregando fama de pé frio.

TUFÃO CONQUISTOU NINA - Mario Luiz Ribeiro, pai de Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil, revela que o filho vai em lua de mel para Nova Iorque na companhia de Débora Falabella. A informação é do colunista Gilson Monteiro, de O Globo. O que mais na festa que reuniu parte do elenco de “Avenida Brasil”, na noite de quarta-feira, na Barra da Tijuca, era que "Murilo está pagando paixão!”.

MAIS UM – Outro casal fruto dos bastidores da Avenida Brasil é composto por José Loreto e Débora Nascimento, que tiveram todo o incentivo de Leleco para ‘se pegarem’ na trama. Ficção virou realidade.

Nos siga no