De olho na TV

Transmissão de futebol amador pega bem para emissora

Reinaldo Rosa | 06/08/2018 15:27

VAI NA FRENTE - E fez-se a luz. O jornalismo da TVE Cultura, desde 2013, faz a transmissão direta do futebol amador da Cidade Morena. A iniciativa teve boa repercussão diante da comunidade de bairros com reflexo na popularidade de autoridades políticas.

DEPOIS EU VOU – Consequência de boa receptividade diante da comunidade de torcedores do futebol local, não demorou a surpresa. Prefeitura da capital bancará patrocínio das transmissões diretas do próximo campeonato amador. Com exclusividade pela TV Morena. Claro.

NA VANGUARDA – TVE Cultura, de Campo Grande, marca presença em mais um evento esportivo em Campo Grane. Vai transmitir diretamente as finais do campeonato de kart de Campo Grande.

WHO’S WHO – O campeonato atingirá as sete regiões administrativas da capital. Criadora do projeto, a TVE Cultura orgulha-se de ter ascendida a chama que não falta a quem não tem medo de errar na ousadia.

A QUE POSSA INTERESSAR – Audiência de retransmissoras de TVs regionais coloca ordem nas mais sintonizadas: ‘TV Morena’, SBT/MS, Record-MS e TV I, respectivamente. Esta última teve na troca de nomenclatura (Guanandi para TV i) um de seus maiores percalços.

JÁ ERA – Foi breve a passagem do deputado estadual Maurício Picarelli na direção da TV I. Com traço na audiência da capital, a emissora voltou a ser dirigida pela comunidade de missionários, detentora dos direitos de exploração do canal.

NOVO CANAL – Longe da telinha o deputado tenta interatividade com sua fatia de comadres e compadres eleitores em outro canal. ‘Interatividade Produções’

CARISMA É TUDO – Ou quase. A ‘TV Comunitária’, no jornalismo da TV Morena busca aproximar a emissora um pouco mais da comunidade popular das cidades. Iniciativa não conseguiu aproximar os índices de audiência do concorrente Tatá Marques, no SBT/MS.

DIGITE AQUI – Na Era Digital, a TVE Cultura iguala-se à TV Morena. Emissora do governo do Estado junta-se à TV do Grupo Zahran; também possui equipamento reserva para transmissões no sistema Digital.

E NÓIS? - Pacientes da Psicóloga Andréia Gavassi sentiram-se negligenciados pelo fato de a novela ter como cenário o estado da Bahia e tão poucos atores negros. “Novamente a Globo não tomou consciência do quanto, hoje, ela tem um público que se rebela que quer igualdade em todas as questões abordadas e deve ser respeitado” considera a psicóloga.

Nos siga no Google Notícias