De olho na TV

Próximas atrações das telas

Reinaldo Rosa | 16/09/2013 09:10

CENSURA – Em seu programa de rádio, na Difusora, o titular, vereador Bueno não comenta sobre cassações e liminares na Câmara Municipal de Campo Grande. Tema proibido e, menção a antigo colaborador –que também atuava no programa - não é feita.

LABIAR - ”Me lembro dos primeiros e grandes profissionais da TV Morena na área da apresentação, para mim foi uma infelicidade muito grande da TV Morena não prestar homenagem especial a profissionais como Onezimo Filho, Armando Tibana, João Bosco e Silveira Filho”. Gerson Hugo. Marcar presença no intelecto das pessoas. Este o grande legado deixado por Tibana, “o Labiá”.

GOL NO COMPUTADOR – As tardes de sábados pela televisão, aos poucos, vão oferecendo opções a espectadores que desejam fugir do paternalista Luciano Huck, por exemplo. Futebol das series A e B pode ser acompanhado pela TV Guanandi ou Via Morena, de Sérgio Cruz.

PIOR MOMENTO – Igual à Globo gols do intervalo não vão ao ar. Com descontrole da grade publicitária, repetidora da Band fracionou conteúdo de comentários e lances do primeiro tempo foram perdidos pelo espectador.

TORCIDA DE TODOS - Mudanças no “Jornal do SBT” devido a problemas de saúde do âncora. Carlos Nascimento pediu dispensa do noticiário para realizar delicado tratamento de saúde. Segundo o apurado, Nascimento está com câncer no reto e já iniciou o tratamento quimioterápico.

CARA DA MTV - Marcelo Adnet deve deixar o "Fantástico", afirmou o colunista do site F5 Ricardo Feltrin. Os atuais quadros da atração com imitações de estrelas da MPB em videoclipes não agradaram à direção da emissora. Um programa semanal, com estreia prevista para o final do ano será a forma de aproveitamento do moço na rede Globo.

VEM AÍ MAIS UM - Em um mundo caótico e conturbado, onde compaixão e solidariedade são deixadas de lado, surge um novo ser capaz de ensinar a humanidade a amar. Sua função é harmonizar forças opostas, transformando guerra em paz. A nova novela das 18h da Globo, que estreia hoje, "Joia Rara", mostrará a importância do amor.

FICÇÃO E REALIDADE – Personagens de cidades do estado sentir-se-ão como integrantes da trama. Serie A Mulher do Prefeito mostra bem a vida alcançada por beldades em busca rápida do primeiro milhão. Verdade nua e crua com pitadas de humor e sarcasmo.

MAIS UM SALOMÃO AYALA - Já se cogita, outra vez, um "quem matou?" na reta final de "Amor à Vida". Assassinato que terá como vítima o personagem de Antonio Fagundes, César. Além de brigas entre mulheres –em que a vilã sempre leva a pior- autores acreditam que velhos clichês ainda funcionam na busca de audiência.

VAI E VEM - A Globo inicia no dia 21 as gravações da 7ª temporada do programa "Amor & Sexo", com Fernanda Lima e que voltará ao ar em três de outubro. Na mesma noite "The Voice Brasil" volta também.

ATÉ TU BRUTUS - Beyoncé surpreendeu ao escolher o "Passinho do Volante", mais conhecido como "Ah Lelek", para dar tempero brasileiro ao final de sua apresentação no Rock in Rio, na sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias