De olho na TV

Programas de TV caem pelas tabelas

Reinaldo Rosa | 28/06/2019 10:53

RELEASE – Programas locais sobre esporte – em rádios e retransmissoras de TVs - caem pelas tabelas. O moribundo futebol sul-mato-grossense cria dificuldades, até para produtores de pautas esportivas tal a escassez de informações e novidades do setor.

NA BOCA DE ESPERA – Cronistas esportivos sentem na pele a inanição do esporte de Mato Grosso do Sul. Entidades públicas voltadas ao esporte têm dificuldade em dar maior visibilidade às suas ações graças à preferência por pautas nacionais pelas emissoras locais de comunicação. E a banda segue.

FIM DE FÉRIAS – Durou pouco o tempo de ‘descanso’ da jornalista Liziane Berrocal. Após período na imprensa escrita de Campo Grande ela volta, com tudo, nas ondas da TV Interativa. E já anuncia volume de pautas que movimentará a audiência da emissora. Boa sorte.

OUTRO CANAL – Proliferação de noticiosos no rádio de Campo Grande (principalmente) segue formato que poderia ser inovado. Profusão de informações (e suas fontes) são trocadas por constantes ‘entrevistas levanta-bola’.

CHEGANDO A HORA – Mário Sérgio Cortella é o próximo consultor do ’CBN em Ação 2019’ – Conhecimento e Inspiração-. Dia 12 de julho no Diamond Hall, realização da Rádio CBN-Campo Grande.

UNANIMIDADE – Décadas de continuidade no ar, o narrador Galvão Bueno torna-se uma das poucas unanimidades da televisão brasileira; eleito o chato da vez. Nas redes sociais não há quem o defenda de comentários nada republicanos, digamos assim.

COCADA BOA - Notícias na imprensa falada e televisada sobre os 39 quilos de cocaína no avião de segurança presidencial, claro que não envolvem o presidente Bolsonaro. O incrédulo contribuinte apenas quer saber a quem interessa o crime. Puxar a capivara do soldadinho mula pode dar o que falar. E a pensar.

DEIXA COMIGO – Sistema Globo de Rádio –espalhado por todo o território nacional- inovou sua programação e demitiu vários apresentadores. O então novo executivo da emissora, planejou e, até agora, não entregou nada do que prometera. Foi colocado na geladeira. Simples assim.

TÔ FORA - Otaviano Costa deixou a Globo por receber proposta salarial menor quando estava no ar. Como o ‘Tá Brincando’, não decolou e teve a segunda temporada cancelada, ele ficaria sem função. O apresentador disse não e deixou a emissora depois de dez anos.

BOLA CHEIA - Após transmitir cinco jogos na fase de grupos da Copa América, a Globo definiu as partidas serão exibidas nas quartas de final da competição. Além de Brasil x Paraguai, desta quinta-feira, a emissora também mostra Venezuela x Argentina na tarde de hoje, sexta.

Nos siga no Google Notícias