De olho na TV

Não há lugar para artistas de MS no parque de exposições

Reinaldo Rosa | 16/08/2019 11:36

FAMOSO QUEM? - Tendo um radialista como presidente, a Acrisul anuncia extensa lista de atrações nacionais para a edição do ‘Expo MS Rural’. Eventos realizados no Parque Laucídio Coelho mantém a marca de colocar no nada honroso lugar do esquecimento os artistas regionais. Simples assim.

IBOPE DOMINICAL – João Bosco de Medeiros anunciando programa especial para este domingo, antecedendo semana de festividades da cidade Morena. ‘Alto Astral’, da Cidade FM, concorre diretamente com Ciro de Oliveira e o ‘Encontro de Gerações’, na 104 FM no mesmo horário. Sem contar os diversos flash back de doutras concorrentes. Domingo é festa no rádio.

PERDENDO ALGO – ‘Nada a Perder’, sobre a vida de Edir Macedo, perdeu em ibope para programas triviais da televisão. Quem leu a biografia que serve de base para o filme sabe a quem Macedo credita sua via-crúcis: a setores da Igreja Católica, da Justiça, do meio político e a Rede Globo, informa Maurício Stycer, no Uol.

MENOS BRASIL MAIS BRASÍLIA – Efervescência política e econômica nacional aproxima, ainda mais, a rede Record do Planalto. Emissora do Bispo Edir Macedo planeja implantar estúdio para jornal de fim de noite direto da capital federal. Bye bye Record News; aos poucos.

JESUS NA CAUSA – Audiência capenga das novelas –que atingem público definido- forçou estratégia de mudar foco para o jornalismo. “Com edições do ‘JR 24H’, a Record passa a ter mais de metade da programação dos dias úteis ocupada por programas jornalísticos”, afirma Daniel Castro, no Uol.

CLASSE A - Afirmando ser “a rádio oficial da Expo-MS Rural”, a FM Cidade levará, diariamente, 97 ouvintes premiados nas programações nas emissoras do Grupo comandado por Noninho. Mordomias oferecidas em nível de classe executiva. Quem se habilita?

VC NA COLUNA – “Foi reestruturação feita pela Disney, atual dona da marca ESPN, que causou as demissões: pra que mencionar que os dois "jornalistas" entrevistaram o Lula recentemente? O jornalismo desse tablóide costumava ser mais discreto e perspicaz nas colocações e não tão crasso nas indiretas. Que vergonha”. J. Carlos

VC NA COLUNA II – “Na sua maioria jornalistas esquerdistas, que se aproveitam do canal para alfinetar de forma absurda seus adversários políticos, fazendo politicagem barata. Adorei as demissões, principalmente do Juca Kfouri!”.

VC NA COLUNA III – “Já disse aqui algumas vezes que sou noveleiro. Gosto das novelas e fazia muito tempo que não assistia numa novela das sete da Globo. Era uma novela chata atrás da outra. Agora essa 'BOM SUCESSO', to gostando. Claro a fórmula é a mesma, os núcleos, os ricos, os pobres, o vilão, a vilã. Gosto da Grazy Massafera, do Antonio Fagundes. É uma novela leve, gostosa de ver”. Ciro de Oliveira

Nos siga no Google Notícias