De olho na TV

Mato Grosso do Sul não foi dividido

Reinaldo Rosa | 09/10/2019 08:15

LIVE STREAMING - Para zapeadores de controle remoto à procura de atrações locais, uma dica: ‘Show da Terra’, no final de noite na TVE Educativa. Espaço certo para cantores das terras guaicuru com alcance em todo o Mato Grosso do Sul.

SACO VAZIO – Mais um feriadão e os principais noticiosos radiofônicos entram em férias. CBN e Rádio Hora FM afivelam a bolsa de audiência. O mundo não para.

FAÇA O QUE DIGO – Atentos jornalistas sempre fazem observações –nada democráticas - quando visitantes citam MS como ‘Mato Grosso’. E citam a “divisam do Estado” ao referirem-se à comemoração estadual de 12 de outubro.

NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO – Mato Grosso do Sul não foi dividido. Ainda. Em 12 de outubro de 1977 o estado foi ‘criado’ –por força de lei-. Divisão é uma avenida da cidade.

DEU RUIM – O ex Procurador Geral da República, Rodrigo Janot errou na forma e conteúdo para causar no lançamento de seu livro. O reboliço causado com comentário da publicação sobre assassinato de ministro seguido de suicídio não foi suficiente para alavancar vendas do compêndio –quase- autobiográfico.

PORRE – Na falta de futebol profissional estadual, na antevéspera de feriadão não faltará espetáculo para apreciadores de programas esportivos. Hoje Palmeiras e Santos; amanhã Seleção de Tite ocupa telas da Globo.

FALANDO NISSO – CBF se pronunciou sobre lambanças do VAR no jogo contra o Internacional semana passada. Reconheceu que ouve erro dos julgadores que anularam o gol do verdão. E ficou –e ficará- por isso mesmo. Simples assim.

URUBUS – “Aposta da Globo para renovar o Jornal Hoje e alavancar o ibope vespertino, Maju Coutinho não está conseguindo esconder a pressão. Ela tem errado muito na apresentação das notícias, o que disparou o alerta na emissora”, segundo Daniel Castro, no Uol. Sucesso da moça já incomoda inconformados de plantão.

Nos siga no Google Notícias