De olho na TV

Entrevistas de Moro em tons diferentes

Reinaldo Rosa | 12/11/2018 14:40

MÚLTIPLA ESCOLHA – ‘JN” de terça-feira dedicou longo tempo à entrevista coletiva do futuro ministro da Justiça Sergio Moro. Prometeu continuar na lida do combate à corrupção e ocupou boa parte de sua fala jurando que não ajudou intencionalmente seu chefe eleito na recente eleição presidencial. No encontro sobrou especulações para todos os tipos e gostos.

OBSERVATÓRIO 1968 – “Pergunta duras valorizam a democracia” nas palavras de editor do jornal Washington Post. Em Campo Grande, famoso e categorizado médico criticou –nas redes sociais- impertinência da apresentadora do ‘Fantástico’ ao juiz Sérgio Moro.

VAR PQP – No clássico de sábado, Corinthians experimentou o veneno de erros de arbitragens que já o beneficiou em tempos recentes. Árbitro de Vídeo parece ser equipamento para mostrar erros de soberbos juízes no campeonato nacional.

NO AR – Nova programação da ‘Educativa FM 104’ entra no ar com motivação para buscar maior aproximação com sua seleta audiência. Respeitando responsabilidade com educação regional a grade segue critérios rigorosos de pesquisas para o setor radiofônico.

GORDINHA – Não basta anunciar os prêmios de programas popularescos de retransmissoras de Campo Grande; tem de mostrar. Montante de sacolões expostos nos estúdios ‘transfere’ espectadores a uma famosa barraca do mercado municipal.

TÁ NA HORA - Em momento de epílogo administrativo público de 2018, o ‘Jornal da Hora’, da Rádio Hora FM, vai dando conta do recado. Seguindo figurino do habitual radiojornalismo local, Arthur Mário e equipe buscam espaço junto ao exigente e/ou alienado ouvinte evangélico.

PROCURA-SE - João Figar, Carlos Colman e Jucy Ibanhes, têm de comum entre si o lançamento de recentes respectivos CDs. Com boa cobertura da imprensa escrita, falada e televisada os três cantores continuam fora das programações de rádios do Estado. Continua como dantes.

QUEM PROCURA – É considerado completo o cardápio musical da ‘Educativa 104 FM’. Marta Maria Basso, com o ‘MPB do A ao Z’ é a melhor opção para ouvintes apreciadores da boa música feita em solos brazilis.

SEM NOÇÃO – Nesta segunda-feira tem início a ‘nova novela das nove’, na rede Globo. Toda trama global começa bem e tem andamento de acordo com ibope conseguido junto aos espectadores. Espera-se que Aguinaldo Silva, autor de ‘Sete Guardiões’, não se perca no final como João Emanuel Carneiro autor de ‘Segundo Sol’. Muitas apelações...

CULATRA – Feita sob medida para realçar ibope da Globo na Bahia, ‘Segundo Sol’ provocou efeito contrário. “Considerando a média até o antepenúltimo capítulo, é a terceira pior audiência de uma novela das nove da Globo”, segundo Daniel Castro, no Uol.

Nos siga no Google Notícias