De olho na TV

Distrações na grade televisiva

Reinaldo Rosa | 14/01/2013 10:07

RÁDIO ZORRA - O Café com Blink, apresentado pelo jornalista e neo-advogado Robson Ramos, é levado ao ar noticiando fatos com leveza e humor. O personagem “seu” Inácio é sucesso na forma ácida da equipe transmitir seus recados.

CONCORRÊNCIA QUENTE – O alvorecer da segunda quinzena de janeiro anuncia a volta da disputa pela audiência do radio jornalismo, em Campo Grande. Sérgio Cruz e Marcos Farias retornam à bancada do Tribuna Livre, pela FM Capital.

É O SEGUINTE - Vale a pena conferir a agenda de entrevistados que Joel Silva promete para esta semana. Algumas figurinhas carimbadas da política e da sociedade formadora de opinião garantiram esclarecer alguns fatos que estiveram presentes na mídia escrita, falada e televisada na semana passada. Promete.

CUEQUINHAS – Chamada veiculando resumo do MSTV 1ª Edição, com Ginez César portando vistosa gravata. Segue-se outra chamada – para o BBB 13 –, com vistosos bumbuns das belas participantes. Volta para o programa em exibição: TV Globinho. Fecha cortina.

ESPORTE FINO – Nesse dia, quando foi ao ar o MSTV 1 referente àquela chamada, Ginez fez o noticioso sem gravata, bem à vontade. Afinal era sábado e os detalhes estavam de folga.

DOSE DUPLA - Gabaritado profissional da TV Morena considera pouco o sofrimento de espectadores com o Big Brother Brasil. “Pior é ter de gravar (no horário de Brasília) e, posteriormente, ver de novo (no horário liberado para o MS)”.

PORTA VOZ MUDO – Imprensa escrita, falada e televisada registram a figura do vereador Chocolate, que continua no mesmo papel do programa de televisão, em que entrava mudo e saia calado. Não abandona o ombro do prefeito de Campo Grande; está em todas.

FAUSTINHO – O apresentador (?) Vanderlei Cabeludo, no programa de sábado quer aparecer mais que as atrações que leva ao ar. Enquanto convidados se apresentam ele fala, dança e protagoniza momentos circenses sem a menor cerimônia.

SCRIPT - A saída de Bambam do BBB13 – e consequente entrada de Yuri – não foi muito bem explicada para parte da imprensa especializada no assunto. Segundo comentários de alguns (dos especialistas) a fala de Pedro Bial sobre o acontecimento ‘cheirou’ jogada ensaiada da emissora global.

GORDURA DE AUDIÊNCIA – A atriz que personificou a Zezé, de Avenida Brasil, é a próxima cotada para fazer desaparecer alguns quilinhos no “Medida Certa”, no Fantástico, da Globo. É certo que não terá cachê de seis milhões de reais, mas alguma coisa ela ganhará. No mínimo, alguns gramas a menos e muita visibilidade. Ela merece.

CREDIBILIDADE – TV Morena entra na parceria para tentar realçar o futebol sul-mato-grossense. Abre-se a fase de ginástica na programação, para não ‘brigar’ com jogos do campeonato paulista que, terá transmissão direta pela rede Globo. A coincidência de horários cria chiadeira por parte de espectadores pouco interessados em certos ‘clássicos’ locais.

Nos siga no Google Notícias