De olho na TV

De volta, CBN entra em nova etapa

Reinaldo Rosa | 01/12/2017 11:10

SÓ TOCA NOTÍCIAS – CBN estreou nesta semana a segunda etapa de atividades em solo sul mato-grossense. A emissora tem o comando do jornalista Otávio Neto, ex-TV Morena, nomeado gerente de comunicação do Grupo RCN.

RODA MS – Presente em 35 unidades da federação, a CBN divulgará fatos de Mato Grosso do Sul em intervenções de 15 minutos. Loucos por notícias terão painel –nacional e local- em maior dimensão editorial e livre dos beijos e abraços que infestam o radiojornalismo de emissoras concorrentes.

ESTAMOS AQUI - “Otávio Neto, que integrou o jornalismo da TV Morena nos anos 90 e desenvolveu parte de suas atividades em Corumbá, conduz equipe de 50 profissionais produzindo informação em diversos municípios para a programação da Rádio CBN Campo Grande” informa o site JPNEWS.

É HOJE – Jornalista e poeta Edson Moraes tem encontro marcado com amigos e apreciadores de seus escritos. Lançamento do livro ‘Bugre rima com estrelas’ na Livraria Le Parole, na Euclides da Cunha, 1126. Além de Campo Grande, a obra também terá sessões de autógrafo na III Feira Literária de Bonito, no dia 6 de dezembro, e em Corumbá, no dia 15.

SOL E CHUVA – Instabilidade do tempo em Campo Grande não impede trabalhos de equipe da TVi. Informativo da emissora é feito na base do amor à arte jornalística em busca de maior espaço. Espremido entre noticiários da Band paulista segue firme na busca de maior audiência.

NATURAL - Finalista no Prêmio Jornalismo Ambiental. 30 anos bem rodados no ciclo da reportagem e meio ambiente. Lú Bigatão comemora resultado de trabalho com classificação em premiação anual da saneadora das águas da capital.

PIADA PRONTA – Ao que parece, emissoras de TVs renderam-se ao óbvio; piadas só as protagonizadas por políticos nacionais. ‘Pânico’, na Band sai do ar no último dia do ano. ‘Zorra’, na rede Globo e ‘A Praça é Nossa’, no SBT, fazem cortes em seus elencos.

FALANDO NISSO – O novo ‘Adnight’ é um chute no SAC; comprovam pesquisas de audiência feitas logo após o programa ir ao ar. Risadas forçadas ordenadas à ‘plateia’ bem como por parte dos convidados de Adnet não vão segurar o programa na grade de 2018. A conferir.

VC NA COLUNA - “O site ‘Tudo Radio’ afirmou que a FM 107,1 FM continuará com a parceria com a Igreja Deus é Amor. E agora?”. Gilson de Oliveira Cano

R DO R – Nem todas emissoras que migraram de faixas (AM para FM) mudaram objetivos de atividades. Contratos de locações anteriores continuarão em vigor somando-se ao fato de emissoras concorrentes entre si pertencerem ao mesmo grupo. Mesmice em uma e Jesus na causa de outra. Distorções de concessões de emissoras abençoadas por políticos locais.

Nos siga no Google Notícias