De olho na TV

Competições feitas por esporte

Reinaldo Rosa | 30/01/2015 10:17

- Propagandas milionárias são exibidas no Super Bowl 2015. Preço de anúncio na final do futebol americano supera US$ 4,5 milhões. A final do campeonato de futebol americano, que acontece neste domingo, é o maior evento de mídia dos Estados Unidos. Por reunir a maior audiência da TV norte-americana, os grandes anunciantes costumam disputar um lugar no intervalo do jogo, que carrega a fama cobrar o segundo mais caro da publicidade mundial.

E CÁ – Com proporções guardadas. Decepcionado com retorno de apoio dirigido ao campeonato estadual de futebol este ano, finado cronista jogou a toalha. Afirmou que não transmitiria as disputas por falta de verbas para deslocamentos entre cidades em que os jogos acontecerão.

NEM LEGISLADORES – TV Morena e emissoras de rádio anunciam total apoio ao futebol local. Imprescindível. Após a competição - com duração de três meses –, os 12 clubes participantes não têm o que fazer durante o resto do ano. Não sem razão, o mais popular dos esportes, em MS, não sai do lugar em que está. Tragédia anunciada.

DIPLOMA NA PAREDE – Recuerdos de Ipacarai e das tardes de domingo, no Morenão, foi o que restou do futebol sul-mato-grossense. Se valer a torcida, com mexidas em setores importantes (ou, no maior) o futebol voltará a ter grandeza merecida. Campeonato entre clubes de federações do Centro-Oeste é ideia sempre lembrada pela crônica esportiva. E sempre esnobada por ensaboados dirigentes de respectivas entidades da região.

VC NA COLUNA – Vigilante leitora deste espaço, Neia Nantes acompanha notícias sobre quem faz a diferença no rádio de Mato Grosso do Sul. Fiel companheira das atividades do marido radialista.

ABENÇOADOS – Com redentoras mãos de verbas públicas e fiéis ouvintes, legisladores continuam a ocupar espaço em emissoras de rádio e repetidoras de TVs do Estado. A tribuna eletrônica e o púlpito das Casas em que atuam têm a mesma audiência. Pífia.

CAMINHO DAS PEDRAS – www.radioxis.net. Endereço de rádio – feita por radialista - para quem deseja conhecer programação diferenciada. Boa música, informações necessárias ao dia a dia do ouvinte e pouco papo. Na medida.

SÓ DÁ ELA – A instigante trama e qualidade do trabalho do autor e direção cinematográfica da produção de ‘Felizes para sempre?’ ficam em planos secundários. Nos comentários de telespectadores, espectadoras e imprensa só dá o nome de Paolla Oliveira.

CUECAS – Gshow tem ‘especial’ sobre a trama. Espaço do site é o maior dedicado a uma só atriz. Sinhozinho Malta e Viúva Porcina passaram para a história. Banhos e nudez de Danny Bond lá estão em tempo real e integral.

 

Nos siga no Google Notícias