De olho na TV

Como fazer 'apoio às avessas' ao futebol regional

Reinaldo Rosa | 03/02/2017 10:06

AOS AMIGOS TUDO – Notícias do rádio: ex-vereador Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD), é nomeado como subsecretário de Defesa dos Direitos Humanos com vencimento de aproximadamente R$ 11,5 mil. Micorelli, (do Picarelli), entra na Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande.

AOS INCRÉDULOS A DÚVIDA – “É isso que ouvi direito mesmo, produção?” – Alex Fraga. “Rapaz do céu, não acredito nisso. Respeite nosso voto. Agora vai pisar na bola? Só faltou o (ex-vereador) Edil pegar uma secretaria” – Carlos Tadeu Figueiredo.

SOBERBA – Fonte luminosa da TV Morena proibiu que site da Capital transmitisse ao vivo o jogo entre Operário e CEU ABC, na noite de quarta-feira. Arvorou-se ao direito de restringir as imagens apenas para onde a emissora alcança. Apoio às avessas – e ditatorial – ao futebol guaicuru.

DO PAGODE AO VELÓRIO – Experiência na sintonia do futebol pela TV Morena e intermediar o som da TV com Élcio Pinheiro, na rádio Difusora AM. Em se tratando de vibração e empolgação que o jogo, normalmente, provoca, a diferença é gritante.

RÁDIO COM IMAGENS – Spots de rádio eram feitos por contatos comerciais; locutores e, até, pelos próprios anunciantes. Atualmente, em programas popularescos de TV, são os próprios empresários que desejam aparecer no vídeo. Apresentadores fazem merchandising dos anunciantes sem sintonia entre publicidade e reportagens. Casa da sogra.

ESQUESCERAM DE MIM – O Dia do Publicitário, comemorado nesta semana, é reverenciado em todos os dias por quem acredita que propaganda é mais do que alma de negócios. Dai a Cesar o que é de Cesar e ofereça ao consumidor o melhor, além do próprio produto.

LEMBRARAM DE MIM – Imprensa escrita, falada e televisada, em nível nacional, publicou o roteiro ‘solidário-natalino’ do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS). Nada a opor; apenas pôr de volta o que é do público. Bom voyage ao estrelato do baixo clero.

VC NA COLUNA – Respeitado profissional observador da cena de sua categoria ressalta na coluna: “Em relação à FM da UFMS, a única coisa boa é não tocar o sertanejo. Uma emissora que não tem locutor, que só toca música sem citar seu nome e o do intérprete, é só uma caixa de música, um pen-drive. Não vejo nesse formato uma evolução. Você ouve uma hora de música e aí aparece uma voz. É (muito) chato”.

NASCE AOS 40 – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

BUEMBA – Antonio Imbassahy e Moreira Franco ganham ministérios e obtêm Moro privilegiado. Reaja, Brasil.

Nos siga no Google Notícias