De olho na TV

Com futebol em baixa, desafio é atrair telespectadores

Reinaldo Rosa | 12/04/2017 18:12

LEAVE ME ALONE – Sucesso subindo na cabeça de alguns gera atitudes incomuns. Luan Santana aproveitou apresentação na Expogrande para, posteriormente, pescar no Pantanal. Para o ‘deixem-me só’, usou uma nada discreta máscara. Bem apropriado.

DOSE CAVALAR – Quarta-feira passou a ser ‘Dia da Bola’ com o futebol invadindo a telinha. Com a modalidade em baixa no país, redes Globo e Band aderiram às transmissões de campeonatos do exterior.

SINA – A festa de estádios cheios e torcidas efervescentes causa frustração aos espectadores loucos por futebol no país. Em níveis regionais, então... Deixa pra lá.

VAI ACABAR A FESTA – A coluna rende homenagens ao hercúleo esforço da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul. Campeonato estadual chegando ao fim e, depois, o que fazer? Chamar a atenção de torcedores para sintonizar times locais na série D dependerá do muito talento –comprovado – dos radialistas do Estado.

NÃO É DAQUI – Pouca ou nenhuma atração da chamada ‘prata da casa’ no programa de Lia Mayo, pela TV Interativa. Enquanto tem vida imprópria, o sertanejo 'tipo Enem' continua a completar grade musical de programas em busca de audiência.

A MESMA – FM Educativa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, ao que parece, não vai sair do ritmo atual. Musicais com intervalos para boletins noticiosos – de hora em hora – satisfazem aos sintonizadores da emissora. Há quem reclame da falta de informação de intérpretes e autores do que é tocado.

NOVAS – O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, Bosco Martins, apresentou resumo das programações locais e nova vinheta que passará a rodar na rádio e TV, em alusão aos 40 anos de MS. Antes na Casa Civil, a TVE passa, agora, para a nova Secretaria de Estrado de Cultura e Cidadania.

CANAL ABERTO - A TVE tem parceria com a TV Cultura de São Paulo, considerada a terceira melhor programação de TV do mundo. Está disponibilizada aos sul-mato-grossenses em canal aberto (4) e fechado (15 da NET), podendo, também, ser assistida pelo Portal da Educativa.

Nos siga no Google Notícias