De olho na TV

Campanha tira vozes do rádio

Reinaldo Rosa | 05/07/2018 14:23

GASTANDO SOLA DE SAPATO – Longe dos microfones por força de lei eleitoral, radialistas de Dourados sentem o peso da igualdade de condições concorrencial. O vereador Marçal Filho, desde sempre, busca respirar os ares da Assembleia Legislativa e Antonio Neres deseja o planalto central.

PASSA TALCO QUE PASSA – Copa do Mundo sempre teve a participação de certa multinacional nas supervalorizadas quotas de anunciantes da rede Globo. Com publicidade da empresa atualmente no ar, emissora subvaloriza a citação da quotista em escândalo da Lava Jato.

SISTEMA DIGITAL – Dentro ou fora do ar, certos homens de comunicação usaram o rádio –e televisão- em benefício próprio e de familiares. O programa ‘O Povo na TV’ (o original) revelou o paladino apresentador Roberto Jefferson. E todos sabem no que deu. E ainda dá.

SÓ NA BOA – Paternalista Luciano Huck mostra sua cara; só tomará posição quanto a quem apoiar na corrida presidencial apenas no segundo turno das eleições. E penderá àquele que estiver com maiores chances de vitória. Claro.

INFIDELIDADE FIEL – Radialista exalta musical “surpreendente” ao sintonizar emissora concorrente à sua empregadora. A democracia do profissional –e do rádio- presente em nossas vidas. É nóis.

VIDA CURTA – Prevaleceu o bom senso. Parece. Aquelas “aulinhas de russo” protagonizadas por Galvão Bueno saiu do ar.

VC NA COLUNA – “Piadista de plantão soube de colegas jornalistas que o MPE Gaeco está virando sucursal de uma importante emissora de TV pois a exclusividade de informação está cada vez mais evidente. Tem casos que as equipes chegam às cidade até mesmo antes das viaturas com os agentes”. Laureano Secundo

VC NA COLUNA II – “A migração das AM para FM fez ressurgir a rádio Difusora Paranaibense. Novos equipamentos fazem emissora ser ouvida em MG, GO, SP e MS”. Roberto Chamorro

RODA E AVISA – O apresentador José Luiz Datena entra no ar da política, cuja classe sempre detonou. Filiou-se ao Democratas –DEM- por uma vaga ao senado, por São Paulo e já mandou recado; isso é só o começo. Acreditando na força do rádio e TV mira o Planalto Central.

Nos siga no Google Notícias