De olho na TV

Balões de ensaios movimentam ondas do rádio

Ângela Kempfer | 17/01/2020 09:43

TROCA TROCA – É grande a movimentação na Rede MS. O ‘Noticidade’, noticioso mais antigo da ‘Cidade FM’ ai trocar de mão. Estúdios estão em reformas e, a partir de fevereiro, o jornalista Ogg Ibrahin entra no lugar de Rodrigo Nascimento que ficará apenas com o ‘Balanço Geral’ e ‘Cidade Alerta’ local.

TEMPOS BICUDOS – A ordem econômica sentida e emanada pela matriz rede Globo serve de exemplo para suas afiliadas. Mexidas internas na TV Morena provocam paralelismo interessante; jornalistas são jogados em experimentos de funções com as quais nem sonhavam.

VEM PRA CÁ – Qualificado grupo de locutores de futebol de Campo Grande não recebe a devida atenção por parte da TV Morena. A emissora prefere apostar em ‘laboratório na função’ antes de oficializar o jornalista Cleto Kipper nas transmissões do campeonato de futebol deste ano. Simples assim.

VAI PRA LÁ – Enquanto isso, eclético apresentador de variedades em rádio da capital morena vai mostrar o que sabe na locução esportiva à Band, Rede TV e TV Imaculada. Quem sabe, podemos perder para São Paulo um bom profissional.

DOMINGO NO PARQUE – Atividade radiofônica registra grande espaço e atrapalha audiência televisiva aos domingos. Mais uma atração que aparece com público certo; é o ’Domingo Premiado’, com apresentação de Jeison Thomas tendo ao lado o colega Silvio Pitu. Na Capital FM.

ALUGA-SE – Emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais têm mais um espaço em suas cadernetas de poupança. É grande a fila –e difícil colocação- de futuros possíveis candidatos às eleições municipais deste ano.

NÃO SE OUVEM MAIS - Carlos Colman, em companhia de Ana Paula e Carlos Batera, mostra o que há de bom na nossa MPB rural e regional. Um dos mais respeitados autores locais se apresenta hoje, a partir das 20;30 horas na Rua Padre João Crippa 996. Imperdível para pessoas de bom gosto em sons da terra.

ESTREIA SEGUNDA – Vera Magalhães, a partir desta segunda-feira, recebe a mão de direção do ‘Roda Viva’, da TV Cultura (SP) com transmissão para o MS pela TVE Cultura. Espectadores acionam a rede social para emitir opiniões cheias de ‘elogios’ ao que raciocinam sobre escolha política pessoal da apresentadora.

MORDAÇA – Alguns açodados antecipam que não assistirão ao programa “porque a moça é comunista” ela, umbilicalmente ligada às ações do PSDB. Imprensa escrita, falada e televisada é feita por profissionais que oferecem diversificado painel de temas cabendo ao público alvo apreciar, ou não, suas ‘imperfeições’. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias