Cidades

Vítimas de acidente com ultraleve serão veladas às 23h

Redação | 22/08/2008 16:52

As vítimas da queda de um ultraleve na manhã de hoje, em Ribas do Rio Pardo, Gerson Garcia Leandro, de 35 anos, e Marco Aurélio Pimenta, de 34 anos, serão veladas a partir de 23 horas, no cemitério Memorial Parque, em Campo Grande.

A informação da funerária contratada pelas duas famílias é de que o traslado de 189 quilômetros ainda está sendo feito de Água Clara até a Capital e que os corpos ainda passarão pelo IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), para depois serem liberados.

A família de Gerson programou para as 10 horas de amanhã um culto fúnebre, seguido pelo enterro, às 11 horas. O sepultamento de Marco Aurélio ainda não foi definido, mas conforme a funerária deve ocorrer no mesmo horário.

Os dois amigos vinham para Campo Grande tendo saído da cidade de Andradina (SP) trazendo a aeronave que haviam comprado em São Paulo há cerca de um mês. Depois de parada para abastecer, na fazenda Rancho Fundo, em Ribas do Rio Pardo, o avião caiu enquanto decolava, vindo a explodir.

Ambos eram casados, tinham filhos e praticavam pára-quedismo, sendo que um deles chegou a saltar na manhã de hoje, antes do pouso para abastecimento.

O cemitério Memorial Parque fica localizado na rua Francisco dos Anjos, 1.368, na vila Santa Branca, próximo ao bairro Pioneiras.

Nos siga no Google Notícias