Cidades

Vendedora de jóias assaltada ao sair de casa de cliente

Redação | 14/03/2008 06:57

A vendedora de jóias Irene Felipe de Carvalho, 43 anos, foi assaltada por volta de 19h desta quinta-feira ao sair da residência de uma cliente, no bairro São Jorge da Lagoa.

Ela havia ido até a casa a pedido da cliente, de nome Tatiana, pois a mesma havia dito que o marido dela lhe dar uma corrente e um anel. Ao chegar no horário combinado, Tatiana ligou para o marido informando que a vendedora havia chegado.

Como o marido da cliente disse que iria demorar e bairro estava sem energia elétrica, Irene decidiu ir embora e ao chegar no portão, viu que o irmão dela que a aguardava no carro, estava sob ameaça de um homem armado com revólver.

O bandido perguntou se o rapaz estava armado, ele negou, então pediu a bolsa de Irene. Na bolsa havia jóias e dois celulares. O assaltante fugiu do local pilotando uma motocicleta de cor escura.

Irene descreveu o bandido à Polícia Civil como sendo magro, 1.65m de altura, aparentando ter entre 18 e 22 anos; vestia camisa xadrez, calça jeans, jaqueta de cor preta e estava com capacete de cor escura na cabeça.

Nos siga no Google Notícias