Cidades

Uno vai parar na calçada após ser colhido por Gol

Redação | 29/09/2009 11:51

Um Uno e um Gol foram os protagonistas desta terça-feira de mais um acidente ocorrido no cruzamento das ruas da Paz e Alagoas, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A colisão aconteceu por volta de 12 horas.

O Uno descia a rua da Paz quando foi colhido pelo Gol que seguia pela rua Alagoas. Com o impacto, o Gol rodou e parou no sentido contrário do que seguia e o Uno foi parar na calçada.

O Uno era conduzido pela auxiliar de planos de saúde Hilda Fernandes de Oliveira, 36 anos. O Gol, pela promotora de vendas Oneide Duchine Felício, 46 anos.

Apesar de nenhuma das motoristas ter tido ferimentos, ambas ficaram bastante assustadas e falaram pouco sobre a colisão.

Oneide conta que voltava de um atendimento a um cliente e não viu que outro carro cruzava pela rua da Paz. "Eu não vi". Ela fala que uma árvore encobre a placa de PARE e a sinalização horizontal está apagada. Hilda tinha saído do trabalho para cumprir horário de almoço.

O Uno ficou danificado no lado do motorista e os dois pneus da frente furaram. O Gol ficou com a frente bastante danificada.

Perigo - O cruzamento das ruas da Paz e Alagoas é cenário constante de acidentes. Diariamente são registradas colisões. Muitas não deixam feridos graves, mas causam danos aos veículos e geram transtornos aos envolvidos.

Nos siga no Google Notícias