Cidades

UFMS convoca candidatos da lista de espera do Sisu para 6ª chamada amanhã

Paula Vitorino | 10/03/2011 14:58

Confirmação da vaga será feita presencialmente, por isso, foram convocados o triplo de candidatos para as 470 vagas disponíveis

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) realiza amanhã (11) a 6ª convocação dos candidatos inscritos na lista de espera do Sisu. A confirmação de interesse na vaga será feita presencialmente, e por isso, foram convocados o triplo de candidatos para a quantidade de vagas disponíveis.

Ao todo, são 470 vagas disponíveis em cursos de graduação da UFMS nos câmpus de Campo Grande e do interior do estado.

Sendo assim, os relacionados na 6ª chamada e interessados na vaga devem comparecer pessoalmente, no local e horário indicados, confirme o Edital nº 50/2011, disponível no link:

“Para que possamos preencher essas vagas no menor tempo possível e sem prejuízos acadêmicos aos ingressantes, adotamos o modelo de chamada nominal, já utilizado em outras universidades federais, e convocamos o triplo da quantidade de vagas para confirmação presencial de interesse”, explica o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Henrique Mongelli.

É necessário que os candidatos cheguem com antecedência de uma hora. A chamada será oral e a convocação será feita em ordem decrescente de pontuação conforme a lista de espera do Sisu. Será preenchido apenas o número de vagas disponíveis em cada curso.

O candidato que for chamado deverá realizar imediatamente a matrícula, entregando a documentação necessária.

A relação dos convocados está disponível no site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) -

Nos siga no Google Notícias