Cidades

UFGD tem inscrições para mestrado em agronegócios até dia 25

Fernanda França | 13/01/2011 16:15

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês para 15 vagas no mestrado em agronegócios. Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na página http://www.ufgd.edu.br/face/mestrado-agronegocios e pagar uma taxa de R$ 110.

Depois é necessário encaminhar o comprovante para a secretaria do mestrado em agronegócios junto com fotocópias autenticadas (frente e verso) do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação ou atestado de que está no último ano do curso.

Também é necessário apresentar fotocópias autenticadas do histórico escolar do curso de graduação, do CPF, do RG e da certidão de nascimento ou casamento, do título de eleitor e comprovante da última eleição, comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino, uma foto 3x4 recente, cópia impressa do currículo Lattes, atualizado e documentado e três cópias da intenção de pesquisa.

O candidato deve ler o edital para saber mais detalhes no link: http://www.ufgd.edu.br/propp/editais/Edital36_2010_AGRONEGOCIOS.pdf.

Nos siga no Google Notícias