Cidades

UFGD oferece 249 vagas em rechamada do Vestibular e Sisu 2016

Nyelder Rodrigues | 13/06/2016 19:03

Vai até a próxima quinta-feira (16) o prazo para realização de inscrições na Rechamada para Manifestação de Interesse na Vaga da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que oferta 249 vagas para candidatos classificados e convocados em chamadas anteriores do Vestibular e Sisu 2016 e que não tenham efetuado matrícula.

O total de vagas está dividido entre 158 vagas da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e 91 vagas do Vestibular 2016, em diversos cursos de graduação. Os candidatos que manifestarem o interesse na vaga para serem rechamados se valerão da sua inscrição original, respeitando o curso e a pontuação.

Para participar da Rechamada de Manifestação do Interesse na Vaga, os candidatos habilitados deverão acessar o site http://selecao.ufgd.edu.br/secac/login/index, entrar no sistema preenchendo os campos pedidos, acessar o seu curso de inscrição e marcar a única opção disponível “Desejo Manifestar Interesse na Vaga” e salvar sua opção.

A convocação para matrícula depende exclusivamente de vagas disponibilizadas nos Editais de Chamada para Matrícula que serão publicados em 17 de junho (1ª chamada) e 22 de junho (2ª chamada).

Nos siga no Google Notícias