Cidades

UFGD faz no domingo provas de concurso com 50 vagas

Redação | 16/05/2008 22:56

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) faz no próximo domingo, 18 de maio, as provas do concurso para preencher 50 vaas de técnico-adminstrativo. São 37  vagas para nível médio e 13 para de nível superior.

A coordenação do Centro de Seleção da Universidade informa que foi firmada uma parceria com a empresa de ônibus Medianeira e haverá transporte coletivo direto para a Unidade II, um dos locais de prova, a partir das 11h50. O outro é a universidade Anhanguera. onde saindo do Terminal de Transbordo, a partir das 11h50.

A orientação é que os candidatos cheguem ao local das provas com pelo menos 40 minutos de antecedência. Os portões serão abertos às 13h20 e fechados pontualmente às 14h,  quando começa a aplicação das provas.

Serão duas fases. Na primeira, de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 4 horas, as questões serão objetivas e de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Epeciais e ainda Conhecimentos Específicos. A segunda fase, também de caráter eliminatório e classificatório, vai abordar atividades práticas do cargo, incluindo entrevista e avaliação de títulos, e será realizada no período de 2 a 6 de junho.

Nos siga no Google Notícias