Cidades

UFGD abre inscrição para mestrado em agronegócios amanhã

Ricardo Campos Jr. | 20/12/2010 08:44

Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes

Serão abertas amanhã, dia 21, as inscrições para o mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), com início previsto para janeiro de 2011. Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Com a aprovação dessa e das pós graduações em química e biologia geral, a UFGD passa a contar com 12 programas de mestrado e 2 de doutorado. Ao todo serão oferecidas 15 vagas para agronegócios.

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na página http://www.ufgd.edu.br/face/mestrado-agronegocios e pagar uma taxa de R$ 110

Depois é necessário encaminhar o comprovante para a secretaria do mestrado em agronegócios junto com fotocópias autenticadas (frente e verso) do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação ou atestado de que está no último ano do curso; do histórico escolar do curso de graduação; do CPF, RG e Certidão de nascimento ou casamento; do Título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; uma foto 3x4 recente; cópia impressa do currículo Lattes, atualizado e documentado; três cópias da intenção de pesquisa.

As inscrições terminam no dia 25 de janeiro de 2011. O candidato deve ler o edital para saber mais detalhes no link: http://www.ufgd.edu.br/propp/editais/Edital36_2010_AGRONEGOCIOS.pdf.

Nos siga no Google Notícias