Cidades

UEMS abre amanhã inscrições para transferência externa

Adriel Mattos | 03/03/2013 08:58

Começa amanhã as inscrições para o processo de transferência externa da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O edital foi divulgado em 27 de fevereiro e os candidatos podem solicitar transferência para a instituição entre 4 e 5 de março.

Podem se inscrever acadêmicos com vínculo ativo em universidades que tenho cursado no mínimo dois semestres. O pedido deve ser feito diretamente na secretaria do curso desejado.

Serão consideradas as seguintes prioridades para o atendimento dos pedidos de transferência: I - alunos provenientes de instituição de ensino superior pública; II - maior número de disciplinas aproveitadas do currículo do curso; III - maior prazo para integralização curricular; IV - maior coeficiente de rendimento; V - menor número de reprovações; VI - maior idade do candidato.

A relação de vagas oferecidas para transferência, e os documentos que devem ser providenciados pelos candidatos, podem ser conferidos no edital disponível em www.uems.br/portal/editais/1419_1_27-02-2013_00_49_23.pdf.

Nos siga no Google Notícias