Cidades

Turismo do MS será promovido em rodada de negócios em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 17/05/2012 19:05
Promotores de roteiros turísticos participam de treinamento específico para o evento (Foto: Divulgação)
Promotores de roteiros turísticos participam de treinamento específico para o evento (Foto: Divulgação)

Campo Grande sedia nos dias 25 e 26 de junho a Bolsa Internacional de Turismo, evento internacional que vai reunir operadoras de turismo de diversas partes da Europa e Estados Unidos para conhecer os pontos turísticos do Estado e negociar roteiros e pacotes.

Os representantes das operadoras serão acompanhados por jornalistas especializados durante o evento. No Estado, 11 roteiros terão tratamento prioritário nas apresentações e negociações. Entre os dias 27 e 30 de junho, ocorrerão visitas aos locais.

Entre os roteiros que serão apresentados, está o “Turismo Tecnológico e Ecoturismo em MS”, de Dourados e que também abrange Maracaju, Jardim e Bonito. Ontem (16), foi realizado um treinamento com as empresas que vão oferecer o roteiro no evento.

A Bolsa Internacional de Turismo será realizada no Centro de Convenções Albano Franco, podendo participar agentes públicos, donos de locais turísticos, de hotéis e ainda agências e operadores de turismo. O cadastro para o evento será feito nos dias 24 e 25 de maio.

O roteiro Turismo Tecnológico e Ecoturismo em MS, idealizado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, é reconhecido pela Embratur e é operado pela Passeio Turismo. O roteiro completo tem duração de 5 dias e 4 noites, com desembarque e partida no aeroporto de Dourados.

Nos siga no