Cidades

Trio é preso após render casal durante roubo em Corumbá

Redação | 13/05/2009 09:28

Três jovens armados foram presos na madrugada de hoje em Corumbá, após trocarem tiros com a Polícia. Os três são autores de um roubo ocorrido na noite de ontem, tendo um casal como vítima.

Damião de Barros Neto, de 27 anos e o irmão dele Alexandro Barros da Silva, de 29, foram presos na Rua Esmeralda, no Bairro Centro América, durante uma ronda naquele local.

Eles fugiram quando avistaram a Polícia, foram perseguidos e houve troca de tiros sendo que um deles foi atingido com um tiro na perna. Com a prisão dos irmãos eles confessaram a participação do comparsa Ronilson Rodrigues de Albuquerque, de 20, que também foi preso.

Os três invadiram a residência localizada na Rua 21 de Setembro, Bairro Aeroporto, às 23h. O casal já havia se deitado quando foi surpreendido no quarto.

Eles anunciaram o assalto e pediram que as vítimas lhes entregassem tudo que havia de valor incluindo dinheiro e as chaves do veículo um Fiesta Sedan com placa HTD-0621. As vítimas foram agredidas, amarradas com fios de barbante pelos braços e pernas e deixadas no quarto sob a ameaça de morte.

Na casa havia uma criança de cinco anos que permaneceu no quarto ao local onde os dois foram rendidos. A criança não assistiu a ação.

Depois de preso, os três foram levados para a delegacia de Corumbá, onde permanece preso.

Nos siga no Google Notícias