Cidades

Tribunal de Justiça vai sortear agendas de 2012 no Facebook

Marta Ferreira | 29/11/2011 14:50

O Tribunal Justiça de Mato Grosso do Sul vai sortear agendas no Facebook, como parte do projeto Conheça O Judiciário. Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de dezembro.

Para participar, é preciso acessar a página do projeto Conheça o Judiciário no Facebook Conheça o judiciário e clicar no link Promoções. O sorteio será no último dia de prazo de inscrição.

Para concorrer, é preciso ser residente no Brasil e ter mais de 18 anos.

Segundo o TJ divulgou, a agenda será enviada por via postal para endereço a ser fornecido pelo vencedor por e-mail até o dia 14 de dezembro. Se ultrapassar essa data, a agenda será enviada somente em janeiro de 2012, alerta o tribunal.

A agenda de 2012 do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul apresenta 12 imagens produzidas por servidores e selecionadas por concurso de fotografias realizado em 2011 no judiciário sul-mato-grossense. Traz também o mapa da Divisão Judiciárias de Mato Grosso do Sul bem como telefones de todas as unidades do judiciário estadual.

Ela vai conter, ainda, todos os feriados judiciais e das comarcas do Estado. Além disso estão disponíveis informações gerais da folha indicativa de início de cada mês do ano de 2012.

Nos siga no Google Notícias