Cidades

Três são presos por tráfico de drogas em Sidrolândia

Redação | 29/11/2008 13:08

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas neste sábado, em Sidrolândia, cidade que fica a 68 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) chegou até os irmãos Luiz Antônio Ozório, 44 anos, e Waldomiro Ozório, 51 anos, após denúncia anônima.

Os dois comercializavam drogas na casa onde moravam. Eles compravam os entorpecentes, para depois revende-los, de um mototaxista, Jeferson, que também foi preso.

O mototaxista foi o primeiro a ser abordado. Quando saía da boca-de-fumo ele foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado.

Ele disse aos policiais que era usuário e que havia ido até o local comprar drogas, mas o dono da casa não tinha.

Horas depois, os policiais abordaram outro rapaz, este com droga. O jovem declarou que era usuário e que pela segunda vez adquiria entorpecente com os irmãos.

Diante disso, a PM entrou no local e encontrou papelotes de cocaína prontos para comercialização.

Os irmãos então confessaram que revendiam a droga que compravam de Jeferson. Compravam por R$ 5 cada papelote, e revendiam por R$ 10.

Na casa do fornecedor, os policiais encontraram uma peneira pequena com cheiro de cocaína e duas latas utilizadas para consumo de pasta-base. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias