Cidades

Três são presos por furtar motocicletas de delegacia

Redação | 14/02/2010 06:50

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido ontem (13) em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, por furtar três motocicletas da 2ª Delegacia de Polícia daquela cidade.

Os furtos ocorreram na manhã de ontem, e foram levadas do local uma Twister, de placa HSL-9615, de Dourados, uma Honda Biz verde, de placa HRX-0954, e uma Mobilete azul.

Policiais conseguiram descobrir onde os veículos estavam, no Jardim das Oliveiras. Na casa havia um jovem de 17 anos que negou participação no furto e disse que havia apenas guardado as motocicletas.

A partir dele, a Polícia conseguiu chegar aos autores. Foram presos Leandro Tavares Veloso, de 23 anos, e Paulo Humberto de Lima, de 20 anos.

Segundo o delegado que comandou os trabalhos, Gilberto Pereira da Silva, Leandro é albergado e tem passagens por tentativa de homicídio, homicídio, assalto e furtos.

Todos os crimes cometidos pelo homem foram em Dourados, e ele teve que ser transferido para Três Lagoas porque passou a sofrer ameaças na cidade.

O adolescente apreendido será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), e os dois homens no 1° distrito policial da cidade. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias