Cidades

Três são autuados por inventarem que são da Polícia

Redação | 23/08/2009 18:54

Três homens acabaram parando na delegacia de Porto Murtinho depois de se identificarem como policiais e devem responder por usurpação de função pública.

Conforme boletim de ocorrência, na madrugada de ontem Claudio Roberto Dias Hortencio, de 38 anos, Alexandre Ribeiro da Rocha, de 30 anos e Ronei de Lima Valeijus, de 31 anos, estavam na Choperia 100sação, localizada no centro da cidade e ao serem abordados por policiais militares, Cláudio e Alexandre se identificaram como sendo policiais militares do Serviço Reservado da PM, do 7° BPM de Aquidauana e disseram que Ronei era policial civil.

Eles falaram que estavam atuando em uma investigação para interceptar um carregamento de drogas, armas e munições, porque na noite anterior já haviam apreendido uma carga de cocaína em Caracol.

Os policiais pediram a identificação dos três e eles alegaram que não estavam com elas. Depois foram informados que os homens estavam oferecendo desvio no padrão de energia (gato) e ao checarem constaram a mentira sobre serem policiais. Eles foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados.

Nos siga no Google Notícias