Cidades

Três são assaltados logo pela manhã em Ponta Porã

Redação | 11/01/2009 17:34

Logo pela manhã deste domingo, três pessoas foram assaltadas a mão armada em Ponta Porã, município a 334 quilômetros de Campo Grande. Em um dos assaltos uma das vítimas era um senhor de 77 anos, e no outro um militar de 19 anos de idade.

Fátima Espinosa, de 42 anos, conta que, por volta das 6h, estava se preparando para ir à igreja, com sempre faz aos domingos, quando foi surpreendida por dois homens de boné e arma em punho que lhe pediram a bolsa. Feliciano Ramiro Corne (77), que estava com Fátima na hora do assalto não foi poupado e teve e a aliança de casamento e a carteira roubados.

Um pouco depois, por volta das 9h, Marco Antônio Torres Paredes (19) estava indo de bicicleta para o 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizada) quando dois homens em uma moto importada Star de cor preta, o fecharam e um deles mostrou a arma. Além de dinheiro, documentos e pertences pessoais, também lhe foi roubada a farda militar.

A suspeita é de que, nos dois assaltos, os bandidos se refugiaram para a cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, município paraguaio.

Nos siga no Google Notícias