Cidades

Três peões são suspeitos de latrocínio em São Gabriel

Redação | 18/01/2008 09:35

Três peões que trabalhavam nas fazendas de propriedade do Benedito Celso Rodrigues Dias em São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande, são suspeitos do latrocínio ocorrido no fim de semana em uma das propriedades rurais.

Manoel Orrego, o filho dele, Pedro Júlio Ramos Orrego e Edílson, conhecido como Neguinho, seriam os autores dos golpes de facão que mataram as duas pessoas encontradas na sede da fazenda Nascentes.

Eles também teriam roubado a caminhonete F-4000 de Benedito, encontrada abandonada em Campo Grande, o trator da fazenda Princesa, documentos e dinheiro, e ainda colocado fogo na sede da propriedade.

A Polícia Civil chegou até eles após depoimento da irmã de Manoel, que afirmou ter visto os três e conversado com o irmão. Ele teria confessado a ela o crime e fugido para Bella Vista do Norte, cidade paraguaia vizinha a Bela Vista, que fica a 310 quilômetros da Capital. A intenção deles seria vender o veículo no país vizinho. Edmilson já seria investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Diante do testemunho da mulher, é provável que os corpos encontrados desfigurados na fazenda sejam do produtor rural e advogado, Benedito Rodrigues, e do peão Dinarti.

Os filhos de Benedito Rodrigues estavam com os policiais na casa quando os corpos foram encontrados e não reconheceram como sendo do pai deles. Por conta da situação dos cadáveres, a identificação será feita por exame de DNA. Eles estão no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias