Cidades

TRE vai construir um novo prédio para guardar urnas eletrônicas

Prédio será dividido em dois pavimentos

Yarima Mecchi | 20/11/2016 09:20

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) vai construir mais um prédio no Parque dos Poderes. O imóvel será para guardar as urnas eletrônicas e serão investido R$ 2.002.000,00 milhões. A publicação do crédito suplementar por parte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) saiu no Diário Oficial da União.

De acordo com a assessoria do TRE, a área é de 6.256,82 m² de terreno e 3.654,01 m² de área construída. O prédio será dividido em dois pavimentos e estará localizado em frente ao prédio do Fórum Eleitoral.

Ainda de acordo com o TRE, o projeto já existe e a primeira obra da Justiça Eleitoral a receber a certificação “A” de eficiência energética.

Atualmente as urnas ficam dividias em dois locais, parte das urnas estão devidamente guardadas em um deposito, na Vila Alba, e outra parte estão no Fórum Eleitoral da Capital.

Além de Campo Grande, o TSE também liberou crédito para o TRE do Rio Grande do Norte e para o estado serão liberado R$1.650.000,00 milhão.

Projeto já está pronto. (Foto: Divulgação)
Projeto já está pronto. (Foto: Divulgação)

Etiqueta - A etiqueta de Projeto Classe “A” é obtida pelo conjunto da análise de três projetos: envoltória, envolve o desempenho térmico da alvenaria de vedação, cobertura, janelas; iluminação, abrange o desempenho energético do sistema de iluminação; e condicionamento de ar que leva em consideração desempenho energético do sistema de ar condicionado.

Nos siga no