Cidades

TJ licita banco responsável por folha de pagamento

Redação | 17/08/2010 13:55

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abriu licitação para escolher o banco que ficará responsável pelo pagamento dos servidores pelos próximos 5 anos.

A abertura dos envelopes será no dia 13 de setembro e vencerá a instituição que oferecer a quantia mais alta em troca do direito de administrar pagamentos de 4.360 funcionários ativos e inativos da Justiça estadual.

Atualmente, quem gerencia as contas é o Bradesco, que pode continuar com os serviços caso ofereça o valor maior ao TJ.

O valor bruto da folha de pagamento hoje é de 27 milhões. O banco ainda movimenta o valor duodécimo repassado pelo Estado ao TJ, outros 6 milhões arrecadados mensalmente e 5 milhões referentes a pagamento de fornecedores.

Em dezembro de 2009, por exemplo, o Banco do Brasil pagou R$ 157,3 milhões para firmar novo contrato com o Governo do Estado e permanecer por mais cinco anos com a folha de pagamento dos 63 mil servidores públicos estaduais.

Em relação ao TJ, a proposta e a documentação deverão ser protocolizadas no Departamento de Apoio à Licitação do Tribunal de Justiça/MS, localizado na rua Delegado José Alfredo Hardman, s/nº, atrás do Tribunal Regional Eleitoral, Parque dos Poderes, Campo, das 12h às 18h.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos em relação a eventuais dúvidas de

Interpretação também devem ser encaminhados ao mesmo endereço.

O vencedor poderá oferecer empréstimos consignáveis em folha de pagamento, mas sem caráter de exclusividade.

Nos siga no Google Notícias