Cidades

Teste psicotécnico da PM deve ser pago até esta quinta

Redação | 09/04/2008 22:59

Os candidatos convocados para fazer o exame de aptidão mental do concurso em andamento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul tem até amanhã para imprimir o boleto e pagar a taxa para realizar o teste, também chamado de psicotécnico. Os exames estão marcados para domingo (dia 13), em Campo Grande, na escola Mace. A taxa é de R$ 50,00.

Cerca de 2,6 mil candidatos que alcançaram a nota de corte na prova objetiva foram chamados. A lista divulgada no edital da Secretaria de Administração e da Fundação Escola de Governo, responsável pelo processo seletivo, aponta que serão quatro turmas a fazer os exames, durante o dia 13, uma às 7h30, outra às 11h, a terceira às 14h30 e a a ultima às 18h. O exame vai ocupar 22 salas da escola Em cada uma, são cerca de 30 candidatos.

Para pagar a taxa, os candidatos devem entrar no site www.fapems.org.br, emitir o boleto bancário e quitar em uma agência bancária. O edital alerta que não serão aceitadas entregas de comprovante de pagamento atrasadas. O candidato deve estar no local de exame com meia hora de antecendência.

Fases 

Nos siga no Google Notícias