Cidades

Teste de bafômetro em condutor de Gol apontou 0,69 mg/l

Redação | 11/09/2010 17:15

Segundo informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande, o teste de bafômetro feito em Roberto dos Santos apontou 0,69 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido é apenas 0,11 mg/l.

Roberto conduzia o veículo Gol, placas BQC-9627, que "furou" o sinal vermelho na rua Ceará e bateu numa moto em que estavam Rogério da Silva, 27 anos, e sua mulher Lílian Aparecida, 28. A motocicleta foi arrastada por cerca de 300 metros.

A embriaguez foi constatada no teste do bafômetro e o condutor levado à Depac, onde ainda está preso. Conforme informações repassadas ao Campo Grande News pelos policiais da delegacia, apesar de o crime configurar como afiançável, ninguém se dirigiu ao local para pagar a fiança de Roberto.

Com a batida, o casal caiu no asfalto. Lilian sofreu fraturas na perna e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Rogério sofreu escoriações e não precisou de atendimento médico.

A moto ficou presa ao carro e foi arrastada até a esquina da rua Ceará com a rua 15 de Novembro. Neste ponto, o Gol parou de funcionar e Roberto foi detido por dois funcionários de uma empresa próxima ao local quando tentava fugir a pé.

No carro, foram encontradas duas latas e duas garrafas de cervejas vazias.

O acidente aconteceu no cruzamento da Ceará com a rua da Paz.

Nos siga no Google Notícias