Cidades

Terminam hoje comemorações por 70 anos da São João Bosco

Redação | 09/05/2009 12:20

Terminam hoje os eventos em comemoração aos 70 anos de atuação da Paróquia São João Bosco, em Campo Grande.

Durante toda a semana, foram realizadas missas para celebrar a data, que também marca os 10 anos do Centro Social Dom Bosco, trabalho desenvolvido pela entidade.

Criada em 7 de maio de 1939, a São João Bosco foi confiada a padres salesianos. Na década de 80, teve sua sede estabelecida em seu atual endereço e se transformou em uma das mais tradicionais de Campo Grande.

Do trabalho realizado pela Paróquia São João Bosco, emergiram várias outras que atuam na cidade, como a Sagrado Coração de Jesus e a Senhor do Bomfim.

Quem preside os trabalhos no local é o pároco Tiago Figueiró. Em comunicado aos fiéis sobre a aproximação das comemorações, Figueiró afirmou que a data impele a conhecer o trabalho feito pelos irmãos, tanto leigos quanto religiosos, que ajudaram a construir a historia da Paróquia.

Serviço - O último evento previsto para a semana de comemorações da paróquia é a missa que será realizada hoje às 19h, com adolescentes e jovens. Após a celebração, haverá um jantar dançante.

A Paróquia São João Bosco está localizada na rua Paraíba, 1787. O telefone é 3317-4860. Os ingressos para o jantar dançante estão à venda na secretaria da entidade.

Nos siga no Google Notícias