Cidades

Tempo será nublado com pancadas de chuva durante a semana na Capital

Alan Diógenes | 20/04/2014 12:40

A sensação de frio pelas manhãs e no final da noite ainda pode permanecer em Campo Grande durante a semana. A meteorologia prevê tempo nublado com pancadas de chuva durante toda a semana na Capital e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia),nesta segunda-feira (21), o tempo ficará fechado. A temperatura máxima ficará por volta dos 28°C e a mínima na casa dos 18°C, com umidade relativa do ar em 95%.

O tempo na terça-feira (22) também será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Pode chover forte no oeste e sul do Estado. A máxima será de 30°C e a mínima de 17°C, com umidade relativa do ar por volta de 95°C.

Na quarta-feira (23), haverá períodos de parcialmente nublado e pode chover forte no norte e nordeste do Estado. A máxima será de 29°C e a mínima de 17°C, com umidade relativa por volta de 95%.

A quinta-feira (24) vai amanhecer com tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada, com exceção do norte e nordeste do Estado que será nublado com períodos de parcialmente nublado, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde. A máxima será de 30°C e a mínima de 16°C, com umidade relativa do ar por volta dos 90%.

Nos siga no Google Notícias