Cidades

Tempo parcialmente nublado marca semana em Mato Grosso do Sul

João Humberto | 26/06/2016 21:32

De segunda-feira (27) até quinta (30) o tempo será parcialmente nublado em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, os termômetros registrarão máximas de mais de 27°C e 29°C e mínimas de 14°C a 17°C.

Conforme o Inmet, à medida que baixa pressão em níveis médios da atmosfera cruza os Andes e o centro de baixa pressão em superfície se desloca para o sul, a convergência da umidade, que tem provocado a nebulosidade sobre o oeste/sudoeste do Estado, diminui. No oeste, sudoeste e sul, durante a madrugada e manhã desta segunda-feira, ainda haverá muitas nuvens com formação de nevoeiros e possibilidade de precipitação fraca nessa estreita faixa de Mato Grosso do Sul, sendo que nas demais áreas ocorre predomínio de céu com poucas nuvens.

Entre segunda e terça-feira as temperaturas estarão em diminuição progressiva, especialmente as mínimas; a nebulosidade também diminui. A partir da quarta-feira a nebulosidade e as temperaturas voltam a aumentar com alguma possibilidade de chuva fraca no sul e sudoeste a
partir da tarde de quinta-feira.

Os termômetros registrarão máximas de 30ºC a 33°C e mínimas de 10ºC a 13ºC em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias