Cidades

TCE/MS promove 1º Encontro com órgãos jurisdicionados da região Norte e Capital

Daniel Machado | 16/04/2015 21:43

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), com o intuito de aproximar ainda mais os órgãos jurisdicionados de suas obrigações constitucionais realizará nesta sexta-feira (17), o evento “Tecendo o Desenvolvimento Local”, quando 13 municípios da região norte e a Capital, Campo Grande estarão presentes. Serão debatidos temas como o papel do gestor na prestação de contas, missão constitucional, visão técnica e jurídica, entre outros temas.

O evento será direcionado aos prefeitos e secretários municipais que fazem parte da jurisdição do conselheiro Ronaldo Chadid. Segundo ele, já foram confirmados mais de 80 participantes.

evento terá carga horária de 03 horas e os palestrantes serão; o próprio conselheiro Ronaldo Chadid; a chefe de gabinete do conselheiro, Thais Costa; a conselheira substituta, Patrícia Sarmento Santos; o diretor Geral de Gestão e Modernização do TCE-MS, Douglas Avedikian; o assessor de conselheiro; Gláucio Hashimoto que irá falar sobre licitações e contratos; o diretor da ICAP (Inspetoria de Controle de Atos de Pessoal), Antenor Martins de Oliveira, que abordará sobre os Atos de Pessoal e Benefícios Previdenciários.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE/MS.

Nos siga no Google Notícias