Cidades

Taxista faz corrida para casal, que quebra vidro de táxi

Redação | 11/11/2010 21:12

O taxista Cleiton Oliveira Freitas, de 23 anos, foi buscar um casal hoje à tarde no bairro Tiradentes, mas o homem estava totalmente embriagado e em determinado momento do trajeto, ele jogou uma garrafa de cerveja contra o vidro traseiro do veículo Parati, placas HSX-7430, de Campo Grande. Com medo, o taxista abandonou o carro e correu.

Cleiton se dirigiu horas depois à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande para narrar o fato. Ele disse que quando foi até o bairro Tiradentes, subiram na Parati Iranildo Raimundo da Silva, 26 anos, e Cileia Pereira Gomes, 29 anos.

O casal solicitou uma corrida até o Terminal Rodoviário da Capital. Durante o trajeto, Iranildo estava bebendo cerveja, momento em que se alterou, dizendo: "você está armando para mim, não está me levando ao terminal rodoviário". Depois de dizer as palavras, o autor jogou a garrafa de cerveja no vidro traseiro do táxi, que ficou quebrado.

O taxista parou o veículo, abriu as portas e saiu correndo. Em seguida o autor foi contido por populares até a chegada a Polícia Militar.

Na delegacia, Cleiton afirmou que não deseja representar neste momento contra Iranildo. Ele tem até seis meses para entrar com ação contra o autor.

Conforme informado no boletim de ocorrência, a polícia constatou escoriações no joelho esquerdo de Cileia, provocadas pelo marido, quando ele tentou a tirar de dentro da Parati.

Nos siga no Google Notícias