Cidades

Suspeito de matar adolescente se entrega em Dourados

Redação | 07/07/2008 18:11

Suspeito de ter sido autor dos tiros que mataram um adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (3), Moisés Vicente de Almeida se apresentou no fim da tarde de hoje (7), acompanhado do advogado, à delegacia de Polícia Civil, em Dourados.

Almeida confessou que disparou três vezes em direção à vítima e apresentou a arma usada no crime, porém, a informação não confere com o laudo da perícia técnica que concluiu a morte do garoto em função de quatro tiros e três facadas.

O advogado Paulo Dias Guimarães repassou dados coletados com a família do suspeito, de que ele estaria retornando do trabalho quando se envolveu no homicídio. A versão dá conta de que Almeida teria disparado em legítima defesa, pois o adolescente teria feito menção de estar armado. O advogado disse ainda, que, de acordo com a família do rapaz, ele e a vítima teriam desavenças há algum tempo e Almeida, inclusive, já teria sofrido ameaças.

O crime aconteceu no BNH 4º Plano, em frente ao Centro Comunitário do Bairro. Testemunhas relatam que a vítima andava de bicicleta quando foi abordada por Almeida e atingida por pelo menos seis tiros, tendo falecido no local. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias