Cidades

Sorteio do IPTU para quem pagou parcelado só em março

Redação | 26/02/2009 07:51

O primeiro sorteio do programa "IPTU da Prêmios" será neste sábado, dia 28, exclusivamente entre os contribuintes que pagaram o imposto à vista. O sorteio será às 9 horas, na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube. Serão distribuídos 79 prêmios entre automóveis 0km, computadores, aparelhos de TV e de DVD e fornos de micro-ondas, além de cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma.

No segundo sorteio, marcado para o dia 31 de março, serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 21 aparelhos de DVD, dos quais dois são remanescentes do último sorteio de 2008.

No terceiro sorteio, a ser realizado no dia 31 de julho, os contribuintes adimplentes concorrerão a um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD. No quarto e último sorteio, no dia 30 de outubro, serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Podem participar todos que estiverem com o imposto em dia ou que regularizar a situação. O cupom que consta no boleto deve ser preenchido e depositado em uma das urnas instaladas no paço municipal, na Secretaria Municipal da Receita, instalada na Central de Atendimento ao Cidadão.

Nos siga no Google Notícias